Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Liberty ainda tem "desejo" para GP de Londres, diz Horner

Proprietários da Fórmula 1 ainda estão decididos a fazer uma corrida em Londres, avalia o chefe da Red Bull, em meio à incerteza sobre o futuro do GP da Grã-Bretanha

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13, does some donuts
Jenson Button, McLaren, takes Naomi Campbell around the track in a 2 seater
Stoffel Vandoorne, McLaren, drives a 1991 McLaren MP4/6
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13, does some donuts
Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32, demonstrates the McLaren MP4/6 driven in 1991 by Ayrton Senna
Stoffel Vandoorne, McLaren, drives a 1991 McLaren MP4/6

Com Silverstone tendo ativado uma cláusula de rompimento em seu contrato no ano passado, o que significa que o evento de 2019 será o último sob o acordo atual, ainda não houve nenhuma palavra sobre uma potencial extensão de negócio.

E em meio à possibilidade de que o GP da Grã-Bretanha do ano que vem possa ser o último em Silverstone, o chefe da Red Bull, Christian Horner sugeriu que Londres continua sendo uma opção séria para a Liberty.

Falando em um evento de mídia na fábrica da Red Bull, Horner espera que Silverstone consiga um novo contrato, mas disse que o melhor cenário seria uma segunda corrida no Reino Unido, em Londres.

"Acho que Silverstone é a casa do automobilismo britânico", disse Horner. "É uma ótima pista - o acesso ao circuito agora é extremamente bom e a quantidade de fãs britânicos que estão participando é grande, acho que teremos todos os ingressos vendidos outra vez.”

"Neste fim de semana, parece que o BRDC [que é dono de Silverstone] e a Liberty estão mais próximos e falando mais positivamente sobre o envolvimento dos fãs, e o que eles podem fazer para melhorar a Fórmula 1.”

"Acho que há um desejo dentro da Liberty de ver uma corrida de rua em Londres e em um mundo ideal que teríamos a sorte de ter os dois, manter o GP da Grã-Bretanha em Silverstone e ter uma corrida de rua em Londres. Mas, obviamente, o calendário é cheio."

O editor recomenda:

Quando perguntado se um GP de Londres era realista, Horner disse: "Com a Liberty, eu acho que sim. Como visto em em seu discurso sobre Miami, eles estão potencialmente olhando para diferentes tipos de modelos de mercados-chave e porque não ter uma corrida em Londres um ano e uma corrida em Paris em outro?”

"Você poderia criar ótimos locais. Levar a Fórmula 1 para as pessoas também provou ser extremamente popular, algumas das melhores corridas que temos no calendário são corridas de rua."

Artigo anterior Renault: rompimento com Red Bull trará maior foco
Próximo artigo Lowe: “Humildade” evita críticas como ocorre com McLaren

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros