Recomendado para você

F1: Brown explica 'castigo' de Norris após incidente contra Piastri em Singapura

F1: Brown explica 'castigo' de Norris após incidente contra Piastri em Singapura

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Brown explica 'castigo' de Norris após incidente contra Piastri em Singapura
Sulayem tem caminho livre para reeleição na FIA após Mayer se retirar de eleição presidencial

Sulayem tem caminho livre para reeleição na FIA após Mayer se retirar de eleição presidencial

Geral
Geral
Sulayem tem caminho livre para reeleição na FIA após Mayer se retirar de eleição presidencial
F1: Veja como foi único treino livre do GP dos Estados Unidos

F1: Veja como foi único treino livre do GP dos Estados Unidos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Veja como foi único treino livre do GP dos Estados Unidos
F1: Norris lidera treino livre único em Austin seguido por Hulkenberg; Bortoleto é 12º

F1: Norris lidera treino livre único em Austin seguido por Hulkenberg; Bortoleto é 12º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Norris lidera treino livre único em Austin seguido por Hulkenberg; Bortoleto é 12º
Lucas Moraes é campeão mundial de rally-raid 2025, batendo Al-Attiyah no último dia do Rally do Marrocos

Lucas Moraes é campeão mundial de rally-raid 2025, batendo Al-Attiyah no último dia do Rally do Marrocos

Rally
Rally
Lucas Moraes é campeão mundial de rally-raid 2025, batendo Al-Attiyah no último dia do Rally do Marrocos
F1: Como funcionará novo 'DRS' em 2026 e quais regras ainda estão em discussão

F1: Como funcionará novo 'DRS' em 2026 e quais regras ainda estão em discussão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Como funcionará novo 'DRS' em 2026 e quais regras ainda estão em discussão
F1 - Wolff: Russell "sempre foi subestimado" na comparação com Hamilton

F1 - Wolff: Russell "sempre foi subestimado" na comparação com Hamilton

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Wolff: Russell "sempre foi subestimado" na comparação com Hamilton
F1: Hadjar avalia que é uma "boa ideia" correr com a Red Bull já em 2025

F1: Hadjar avalia que é uma "boa ideia" correr com a Red Bull já em 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Hadjar avalia que é uma "boa ideia" correr com a Red Bull já em 2025

Lotus festeja curvas de alta, mas teme o frio no GP da Grã-Bretanha

Raikkonen destaca dificuldade com o acerto do carro e Grosjean espera que lições de Valência sirvam para Silverstone

A Lotus vai para Silverstone confiante de que o E20 se adaptará bem às curvas de alta, mas ao mesmo tempo temerosa de que as temperaturas mais baixas atrapalhem o rendimento de Kimi Raikkonen e Romain Grosjean, especialmente na classificação.

Os pilotos, porém, estão animados para correr em um de seus circuitos prediletos. Raikkonen ainda não andou no novo traçado, mas espera se adaptar rapidamente.

“Silverstone é um grande lugar para se correr. Tenho uma longa história lá. Foi a base de verdade da minha carreira internacional na F-Renault em 1999 e 2000. Desde então, sempre gostei de pilotar em Silverstone. Não sei o porquê, deve ser um sentimento nostálgico. Sempre venta muito e, às vezes, chove. Como as condições da pista mudam rapidamente, o carro é difícil de acertar, o que é parte da graça de correr na Inglaterra.Será interessante ver como a última sessão muda a volta, mas tenho certeza de que aprenderei rapidamente.”

O finlandês pode usar as dicas do companheiro Grosjean que, inclusive, já venceu no novo traçado, alterado em 2010.

“Acho que vamos para Silverstone com mais confiança. Entendemos mais algumas coisas em relação ao carro. Foi bom ter um final de semana bem quente em Valência para que pudéssemos trabalhar no carro e fazer algumas análises. Silverstone é um circuito de alta, então estou confiante de que teremos um ritmo forte. Ganhei [no novo traçado] na GP2 ano passado, então não sou nada ruim nessa pista!”

Para continuar em sua sequência de quatro pódios nas últimas cinco provas, a Lotus conta com pequenas modificações no carro, após ter utilizado um pacote de novidades mais extenso no GP da Europa.

Artigo anterior Bruno Senna responde às perguntas dos leitores do TotalRace
Próximo artigo Button não entende elogios a Alonso: "Quem assusta é Vettel"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros