Magnussen admite que McLaren tem poucas expectativas na Austrália
Depois de pré-temporada problemática, time de Woking não espera milagre durante abertura da temporada 2015
[publicidade]O dinamarquês Magnussen foi chamado para correr o GP em Melbourne após o problema com Alonso, que ainda se recupera de seus acidente de cerca de 30G. Kevin não espera um grande final de semana.
"Eu diria que nossa expectativa é bem baixa", disse o segundo colocado do GP australiano em 2014.
"Estamos obviamente lutando com a confiabilidade e em fazer o carro funcionar durante muito tempo, mas, claro, este é um novo começo para a McLaren e que vai levar tempo. Mas foi na direção certa que a equipe decidiu ir, e eu acho que tem um futuro brilhante pela frente. Vai levar tempo, mas estou certo de que vamos chegar lá."
Magnussen afirmou ter tido contato limitado com Alonso desde o acidente.
"Eu não falei muito com ele. Só no Twitter, ele me desejou boa sorte, e eu disse 'obrigado'. Não perguntei como ele está se sentindo. Ouvi dizer que ele está indo bem, então só estou focando nesta corrida. Desejo-lhe tudo de melhor. Eu realmente não posso dizer muito mais."
Quando perguntado sobre a possibilidade de ser convidado para a correr novamente na próxima corrida, na Malásia, Magnussen afirmou: "Vamos ter que esperar. Eu não sei, não sou a pessoa certa para perguntar."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.