Recomendado para você

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich
GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2

GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2
F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari

F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari
Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria
Últimas notícias

Magnussen: "Simplesmente não tínhamos ritmo" no GP do Bahrein

"Eu simplesmente não tinha aderência. O carro não estava bem. Deslizava por toda parte, travava em muitos lugares", relatou o dinamarquês

Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-19, leads Kimi Raikkonen, Alfa Romeo Racing C38

Após ficar em sexto no GP da Austrália e empolgar a Haas com a velocidade do novo carro, Kevin Magnussen ficou apenas em 13º na etapa do Bahrein, neste domingo. Segundo o dinamarquês, o desempenho visto no VF-19 em Melbourne não se repetiu em Sakhir: "Simplesmente não tínhamos ritmo. Estávamos desesperançosos do começo ao fim. Nas retas, não havia como se defender de ninguém. Foi uma corrida sem esperança”.

Diferentemente do que ocorreu em Albert Park, Magnussen ficou na parte de trás do pelotão intermediário no autódromo barenita e teve dificuldades em relação à aderência, chegando apenas em 13º. "Éramos muito bons na qualificação, então o carro tinha que ser bom na corrida, mas algo não estava certo e precisamos trabalhar muito para tentar entender o que deu errado”, lamentou.

Leia também:


"Nós claramente temos um bom carro, mas é muito preocupante ter uma corrida assim. Eu simplesmente não tinha aderência. O carro não estava bem. Deslizava por toda parte, travava em muitos lugares. Totalmente diferente do que tínhamos na qualificação. Muito estranho. Estávamos céticos quanto ao ritmo de corrida, mas não esperávamos que fosse tão ruim assim. Precisamos tentar entender o que deu errado”, relatou.

O dinamarquês explicou que o problema de velocidade em retas provavelmente se deveu ao acerto aerodinâmico da Haas, que gerava muito arrasto: “Éramos os mais lentos nas retas. Outros carros com motores da Ferrari estavam passando por mim”.

“Sabíamos que tínhamos um downforce alto, então não é uma surpresa grande, mas pensamos que seríamos mais rápidos. Fomos muito lentos e a velocidade na reta era impossível, e ainda foi caindo a cada volta”, disse Magnussen. Ele ainda teve um desfecho melhor que seu companheiro Romain Grosjean, que abandonou nas duas provas de 2019.

Kevin Magnussen, Haas F1

Kevin Magnussen, Haas F1

Photo by: Andy Hone / LAT Images

Artigo anterior Chefe da Ferrari: "Decepcionados, não tristes" após GP do Bahrein
Próximo artigo Vettel: Rodada na briga com Hamilton não teve "nada a ver com pressão"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros