Recomendado para você

Presente desde o 'dia 1', Di Grassi celebra longevidade na Fórmula E: "Nunca esperei fazer 12 temporadas"

Presente desde o 'dia 1', Di Grassi celebra longevidade na Fórmula E: "Nunca esperei fazer 12 temporadas"

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Presente desde o 'dia 1', Di Grassi celebra longevidade na Fórmula E: "Nunca esperei fazer 12 temporadas"
Copa Truck: ASG Motorsport será Full Time Sports a partir de 2026

Copa Truck: ASG Motorsport será Full Time Sports a partir de 2026

Geral
Geral
Copa Truck: ASG Motorsport será Full Time Sports a partir de 2026
NASCAR Truck: TRICON anuncia Kaden Honeycutt para temporada 2026

NASCAR Truck: TRICON anuncia Kaden Honeycutt para temporada 2026

NASCAR Truck
NASCAR Truck
NASCAR Truck: TRICON anuncia Kaden Honeycutt para temporada 2026
Fórmula E: TL1 em São Paulo é cancelado após problemas técnicos

Fórmula E: TL1 em São Paulo é cancelado após problemas técnicos

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Fórmula E: TL1 em São Paulo é cancelado após problemas técnicos
F1: Relembre o quê e quais são as 'regras papaia' antes da decisão do título de 2025

F1: Relembre o quê e quais são as 'regras papaia' antes da decisão do título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Relembre o quê e quais são as 'regras papaia' antes da decisão do título de 2025
Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"

Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi
NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos

NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos
Últimas notícias

Magnussen: "Simplesmente não tínhamos ritmo" no GP do Bahrein

"Eu simplesmente não tinha aderência. O carro não estava bem. Deslizava por toda parte, travava em muitos lugares", relatou o dinamarquês

Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-19, leads Kimi Raikkonen, Alfa Romeo Racing C38

Após ficar em sexto no GP da Austrália e empolgar a Haas com a velocidade do novo carro, Kevin Magnussen ficou apenas em 13º na etapa do Bahrein, neste domingo. Segundo o dinamarquês, o desempenho visto no VF-19 em Melbourne não se repetiu em Sakhir: "Simplesmente não tínhamos ritmo. Estávamos desesperançosos do começo ao fim. Nas retas, não havia como se defender de ninguém. Foi uma corrida sem esperança”.

Diferentemente do que ocorreu em Albert Park, Magnussen ficou na parte de trás do pelotão intermediário no autódromo barenita e teve dificuldades em relação à aderência, chegando apenas em 13º. "Éramos muito bons na qualificação, então o carro tinha que ser bom na corrida, mas algo não estava certo e precisamos trabalhar muito para tentar entender o que deu errado”, lamentou.

Leia também:


"Nós claramente temos um bom carro, mas é muito preocupante ter uma corrida assim. Eu simplesmente não tinha aderência. O carro não estava bem. Deslizava por toda parte, travava em muitos lugares. Totalmente diferente do que tínhamos na qualificação. Muito estranho. Estávamos céticos quanto ao ritmo de corrida, mas não esperávamos que fosse tão ruim assim. Precisamos tentar entender o que deu errado”, relatou.

O dinamarquês explicou que o problema de velocidade em retas provavelmente se deveu ao acerto aerodinâmico da Haas, que gerava muito arrasto: “Éramos os mais lentos nas retas. Outros carros com motores da Ferrari estavam passando por mim”.

“Sabíamos que tínhamos um downforce alto, então não é uma surpresa grande, mas pensamos que seríamos mais rápidos. Fomos muito lentos e a velocidade na reta era impossível, e ainda foi caindo a cada volta”, disse Magnussen. Ele ainda teve um desfecho melhor que seu companheiro Romain Grosjean, que abandonou nas duas provas de 2019.

Kevin Magnussen, Haas F1

Kevin Magnussen, Haas F1

Photo by: Andy Hone / LAT Images

Artigo anterior Chefe da Ferrari: "Decepcionados, não tristes" após GP do Bahrein
Próximo artigo Vettel: Rodada na briga com Hamilton não teve "nada a ver com pressão"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros