Recomendado para você

F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025
Crawford lidera testes de pós-temporada da F1 em Abu Dhabi; Bortoleto é 18º

Crawford lidera testes de pós-temporada da F1 em Abu Dhabi; Bortoleto é 18º

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
Crawford lidera testes de pós-temporada da F1 em Abu Dhabi; Bortoleto é 18º
F1: Red Bull oficializa saída de Helmut Marko após 20 anos

F1: Red Bull oficializa saída de Helmut Marko após 20 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull oficializa saída de Helmut Marko após 20 anos
F1: Ferrari conquista título de pit stops de 2025; veja números

F1: Ferrari conquista título de pit stops de 2025; veja números

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Ferrari conquista título de pit stops de 2025; veja números
F1: CEO da McLaren apostou carro milionário com Norris caso piloto fosse campeão

F1: CEO da McLaren apostou carro milionário com Norris caso piloto fosse campeão

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: CEO da McLaren apostou carro milionário com Norris caso piloto fosse campeão
F1: Pirelli revela pneus de 2026; veja o que você precisa saber sobre eles

F1: Pirelli revela pneus de 2026; veja o que você precisa saber sobre eles

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Pirelli revela pneus de 2026; veja o que você precisa saber sobre eles

Massa comemora sexto lugar no grid em Cingapura: "Estamos na briga"

Brasileiro chegou a liderar o Q3, mas foi superado no último minuto pelas Mercedes, Red Bull e Alonso

 Felipe Massa chegou a flertar com a pole position neste sábado em Cingapura. Era o líder do Q3 faltando menos de dois minutos para o fim da sessão. Mas as duplas de Mercedes e Red Bull botaram ordem na casa no minuto final e o brasileiro ficou mesmo com o sexto melhor tempo, atrás também de Fernando Alonso. Um ótimo resultado para quem havia sofrido tanto na sexta-feira.

“Sem dúvida é melhor sexto do que 17º”, resumiu o brasileiro, comparando com os tempos da sexta-feira. “O carro melhorou muito de ontem para hoje. Na classificação, a diferença foi muito pequena entre os carros e, na minha primeira tentativa, a volta foi muito boa logo de cara. Depois os outros carros foram melhorando e eu não consegui melhorar o suficiente para ficar, quem sabe, ficar entre os quatro primeiros. Não era impossível, mas também não era fácil, pensando no nosso carro em comparação com os outros”, analisou o piloto da Williams.

[publicidade] A melhora no desempenho da Williams de sexta para sábado animou Massa na briga contra a Ferrari. A ex-equipe de Felipe é a grande adversária da Williams na disputa pelo terceiro lugar no mundial de construtores e havia tido uma performance bem melhor no primeiro dia de treino.

“Estamos na briga, principalmente pensando na Ferrari. Conseguimos colocar os dois carros entre eles e a chance de também estar na briga na corrida é grande. Vamos tentar abrir ainda mais a vantagem para a Ferrari ou, pelo menos, preservar a que temos”, disse o brasileiro, que lembrou ao TotalRace a dificuldade de correr em Cingapura.

“É uma corrida muito difícil aqui, com 61 voltas, é a mais longa da temporada, com o muro logo ali a cada curva. A chance de errar é muito grande. Mas na classificação, andamos até mais próximos do muro, pois é onde vem o tempo. Acho que isto é muito bacana para quem assiste, com os pilotos andando no limite”. 
Artigo anterior Hamilton bate Rosberg por sete milésimos e larga na frente em Cingapura
Próximo artigo Bottas admite erro na qualificação e foca em briga com a Ferrari

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros