Massa: "parei no lugar em que pude viver uma grande emoção"
Vivendo últimos momentos na Fórmula 1, brasileiro sai de Interlagos agraciado por torcedores, companheiros de equipe e membros de times rivais
O GP do Brasil reservou mais um capítulo na briga pelo título, a chuva que não ajudou no andamento natural da prova, o show de Max Verstappen e também a corrida de despedida de Felipe Massa em casa, como piloto de Fórmula 1.
Mas na pista as coisas não deram muito certo para o piloto da Williams, que bateu antes de completar a 48ª volta, tendo que abandonar.
Próximo das arquibancadas principais e da área dos boxes, não demorou muito para Felipe ser ovacionado pelos torcedores e receber homenagens dos membros da Williams e de outros times.
Ao final da prova caótica em Interlagos, o futuro aposentado da F1 comentou seus últimos momentos na pista que venceu por duas vezes.
"Acho difícil explicar os sentimentos que tive hoje", disse Massa. "Queria terminar a corrida em uma melhor posição, infelizmente não consegui."
"Mas Deus sabe o que faz. Parei no lugar em que pude viver uma grande emoção, pude ficar de frente para os torcedores, em frente ao paddock, com pessoas que estavam trabalhando no meio da corrida e vieram e me cumprimentar."
Massa demonstrou surpresa pelo fato de pessoas de outras escuderias acompanharem as homenagens.
"Foram equipes que nunca trabalhei, outras que já trabalhei, é um sentimento incrível e só posso agradecer."
"Estou muito orgulhoso do que fiz, mas nunca esperava um dia como hoje."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.