Mercedes: rivalidade de Rosberg e Hamilton é boa para F1
Toto Wolff espera que seus pilotos deem o melhor para disputar as duas últimas provas do ano mesmo com campeonato definido
A dobradinha conquistada no GP do México há pouco mais de duas semanas deixou a Mercedes muito contente. Não só pelo resultado, mas pela disputa dos dois pilotos do time.
Para o chefe da equipe, a rivalidade entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton é boa para a Fórmula 1. Os dois pilotos têm trocado farpas indiretamente desde o GP dos EUA, quando Nico errou e deu de bandeja a vitória e o tricampeonato para Hamilton.
Lewis jogou um boné em Nico após a corrida antes do pódio. O alemão respondeu jogando de volta.
"Saímos do México com muitos pontos positivos", disse Wolff.
"Na pista, nossos pilotos foram bem e conseguiram uma ótima dobradinha."
"Na garagem e no pit wall o time foi irrepreensível. Os pit stops foram rápidos, tivemos uma boa estratégia de corrida e os dois carros tiveram um grande desempenho."
"Do lado esportivo, vimos um evento fantástico que trouxe a Fórmula 1 de volta ao México em grande estilo. Agora temos mais duas corridas para assistir a uma intensa e divertida batalha.”
"A rivalidade entre Lewis e Nico é ótima para o esporte, excelente para a equipe e ótima para os pilotos. Eles estão dando o máximo para bater um ao outro o outro. Fazendo isso, estão empurrando a equipe para a frente e escrevendo uma história fascinante."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.