Recomendado para você

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich
GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2

GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2
F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari

F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari
Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria
Últimas notícias

Merhi quer ser pago e mira ser piloto reserva de equipe top

Espanhol planeja mais estabilidade na carreira e quer permanecer de alguma forma na Fórmula 1

Roberto Merhi, Manor Marussia F1 Team
Roberto Merhi, Manor Marussia F1 Team
Roberto Merhi, Manor F1 Team
Roberto Merhi, Manor Marussia F1 Team
Roberto Merhi, Manor Marussia F1 Team

Roberto Merhi diz que sua principal meta para o próximo ano é ser pago para correr, mas o espanhol não descarta um papel de piloto de testes ou reserva com uma equipe top da Fórmula 1.

Merhi completou sua primeira temporada de Fórmula 1 com a Manor, pilotando gratuitamente durante todo o ano, mas esforçou-se na parte de trás do grid com um carro pouco competitivo.

Ele também foi substituído pelo americano Alexander Rossi em cinco corridas.

Merhi, que pilotou para a Mercedes no DTM por dois anos, diz que está empenhado em ficar nos monopostos.

"O objetivo agora é ser um piloto de corridas profissional, e corrida é algo onde você deve estar sem se preocupar se na próxima corrida estará no carro ou não. Essa é a meta", disse ele.

"Acho que o ano correu bem e eu gostaria de continuar após os resultados que eu tive no passado e agora. Acho que eu pertenço aos monopostos. Minha meta é continuar com monopostos, disse.

"Eu estou tentando ver o que podemos fazer para o próximo ano. No momento estamos olhando algumas opções. Na Fórmula 1 há algumas opções e fora há outras. É muito duro lá fora."

O piloto espanhol disse que estaria interessado em ser piloto de testes ou reserva, mas apenas com uma equipe de elite da Fórmula 1.

"Se é uma equipe muito boa, sim. Porque em uma boa equipe que você pode fazer tantas coisas, você tem um simulador e você pode testar outros carros. Essa também é uma opção."

Ele descartou séries como a Fórmula E - dizendo que é "muito lenta" para ele - e Super Formula, onde ele acha que seria mais difícil de receber o pagamento.

"Para ser honesto, eu não olhei para isso, porque eu acho que no final do dia a maior parte dos pilotos pagam, e não recebem o pagamento", disse ele.

"Portanto, não é uma opção. Eu acho que a Super Fórmula no passado era uma opção, mas não agora. Não é tão atraente como era dois ou três anos atrás."

Merhi admitiu que um movimento para IndyCar seria atraente, no entanto. "Eu gosto muito do carro. Eles são rápidos. A única coisa é que eles são um pouco pesados, mas eles têm enorme downforce e eu acho que seria bom dirigi-los. É semelhante a um carro da FR3.5, ou algo parecido".

Artigo anterior Horner: 2015 conturbado uniu e deixou a Red Bull mais forte
Próximo artigo John Surtees é condecorado por carreira no automobilismo

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros