Recomendado para você

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Nick Monteiro conclui dia de teste coletivo da Indy NXT em Indianápolis com a A.J. Foyt

Nick Monteiro conclui dia de teste coletivo da Indy NXT em Indianápolis com a A.J. Foyt

Indy Lights
Indy Lights
Nick Monteiro conclui dia de teste coletivo da Indy NXT em Indianápolis com a A.J. Foyt
Últimas notícias

Mesmo realista, Williams julga que fez bom trabalho no FW38

Vice-diretora da equipe acha que time pode se manter como terceira força, mas se preocupa com Red Bull e Force India

Felipe Massa, Williams FW38
Felipe Massa, Williams FW38
(L to R): Claire Williams, Williams Deputy Team Principal with Mike O'Driscoll, Williams Group CEO on the grid
Felipe Massa (BRA) Williams FW38
Claire Williams, vice-diretora da Williams
Felipe Massa (BRA) Williams FW38
Felipe Massa, Williams FW38
Felipe Massa, Williams FW38
Felipe Massa, Williams FW38

Visando manter o ritmo para desafiar Mercedes e Ferrari, a Williams espera conseguir extrair uma boa performance de seu novo FW38. Porém, o time é realista e não descarta que as ameaças do meio do pelotão possam ter dado um passo maior que o esperado nesta pré-temporada.

"Eu gostaria de pensar que diminuímos a diferença para Ferrari e Mercedes", disse a vice-diretora da equipe, Claire Williams, à revista Autosport.

"Mas estou mais preocupada é com o pessoal atrás de nós. As Red Bulls, Toro Rossos e as Force Indias. Eles parecem rápidos, e eu estou preocupada com isso.”

"Mas para os fãs, seria surpreendente se tivéssemos algumas disputas. Eu acho que o grid está realmente muito apertado."

Claire está esperançosa de que a equipe tenha tido ganhos nas áreas que seguravam o carro no ano passado, para assim continuar a lutar com Mercedes e Ferrari.

"Eu tenho uma sensação de que não fizemos um mau trabalho", disse Williams.

"Nós encontramos um pouco mais de downforce e os pilotos estão dizendo que temos um pouco mais de aderência nas curvas de média e alta velocidade.”

"O carro é rápido nas retas, ainda mais rápido do que era antes, o que é ótimo.”

"A equipe tem trabalhado muito duro durante o inverno e temos algumas novas peças interessantes no carro.”

"Temos atualizações agendadas com algumas pequenas modificações para a Austrália, e depois algumas para Bahrein e, em seguida, outras para o resto do ano.”

"Este ano vai ser difícil porque temos os regulamentos de 2017 se aproximando. Vai ser um desafio real."

Artigo anterior Chefe da Renault fala em trégua com Red Bull: a vida é bela
Próximo artigo Galeria: o que está em jogo para os 22 pilotos da F1 em 2016

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros