Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Mesmo realista, Williams julga que fez bom trabalho no FW38

Vice-diretora da equipe acha que time pode se manter como terceira força, mas se preocupa com Red Bull e Force India

Felipe Massa, Williams FW38
Felipe Massa, Williams FW38
(L to R): Claire Williams, Williams Deputy Team Principal with Mike O'Driscoll, Williams Group CEO on the grid
Felipe Massa (BRA) Williams FW38
Claire Williams, vice-diretora da Williams
Felipe Massa (BRA) Williams FW38
Felipe Massa, Williams FW38
Felipe Massa, Williams FW38
Felipe Massa, Williams FW38

Visando manter o ritmo para desafiar Mercedes e Ferrari, a Williams espera conseguir extrair uma boa performance de seu novo FW38. Porém, o time é realista e não descarta que as ameaças do meio do pelotão possam ter dado um passo maior que o esperado nesta pré-temporada.

"Eu gostaria de pensar que diminuímos a diferença para Ferrari e Mercedes", disse a vice-diretora da equipe, Claire Williams, à revista Autosport.

"Mas estou mais preocupada é com o pessoal atrás de nós. As Red Bulls, Toro Rossos e as Force Indias. Eles parecem rápidos, e eu estou preocupada com isso.”

"Mas para os fãs, seria surpreendente se tivéssemos algumas disputas. Eu acho que o grid está realmente muito apertado."

Claire está esperançosa de que a equipe tenha tido ganhos nas áreas que seguravam o carro no ano passado, para assim continuar a lutar com Mercedes e Ferrari.

"Eu tenho uma sensação de que não fizemos um mau trabalho", disse Williams.

"Nós encontramos um pouco mais de downforce e os pilotos estão dizendo que temos um pouco mais de aderência nas curvas de média e alta velocidade.”

"O carro é rápido nas retas, ainda mais rápido do que era antes, o que é ótimo.”

"A equipe tem trabalhado muito duro durante o inverno e temos algumas novas peças interessantes no carro.”

"Temos atualizações agendadas com algumas pequenas modificações para a Austrália, e depois algumas para Bahrein e, em seguida, outras para o resto do ano.”

"Este ano vai ser difícil porque temos os regulamentos de 2017 se aproximando. Vai ser um desafio real."

Artigo anterior Chefe da Renault fala em trégua com Red Bull: a vida é bela
Próximo artigo Galeria: o que está em jogo para os 22 pilotos da F1 em 2016

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros