Reações

Ocon: "Não será uma corrida emocional porque voltarei à F1"

Esteban Ocon, que não estará no próximo ano no grid da Fórmula 1, não enfrenta o GP de Abu Dhabi como uma corrida emocional, confiante de que vai voltar

Esteban Ocon, Racing Point Force India VJM11

Apesar de ser considerado um dos pilotos mais talentosos da atualidade, Esteban Ocon ficou sem um assento para competir em 2019 e no próximo ano será piloto reserva na Mercedes.

Perguntado se ele enfrentará emocionalmente a corrida de domingo, na qual vai largar em nono com seu Racing Point Force India, Ocon disse que não vive dessa maneira, embora ele queira aproveitar ao máximo.

"Não será uma corrida emocional porque vou voltar para a Fórmula 1", disse. "Mas sem dúvida estou tentando aproveitar o maior número possível de voltas, sabendo que não correrei por um tempo. Então estou tentando aproveitar".

Leia também:

Ocon garantiu vaga no Q3 após a montagem de pneus hipermacios no Q2 depois de uma primeira tentativa com pneus ultramacios que não funcionou.

"Estou satisfeito com a forma como lidamos com tudo e como tiramos o melhor proveito do carro. Eu acho que não havia para mais e isso é sempre uma sensação agradável".

"O carro estava funcionando muito bem e me senti muito bem na volta de classificação com o hypermacio e as baixas temperaturas. Obviamente, é uma ótima sessão, você se diverte como piloto".

Informações adicionais por Khodr Rawi

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Verstappen pede respostas após confusão com temperatura dos pneus
Próximo artigo Briatore: Alonso teria sido campeão com a Ferrari este ano

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil