Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Palmer defende: “Maldonado não é um mau piloto”

Britânico da Renault diz que venezuelano teve azar em momentos ruins no ano passado, o que o levou a ter desvantagem

Jolyon Palmer, Lotus F1 com Pastor Maldonado, Lotus F1 Team e Romain Grosjean, Lotus F1 Team
Pastor Maldonado, Lotus F1 Team on the grid
Pastor Maldonado, Lotus F1 E23
Pastor Maldonado, Lotus F1 E23
Pastor Maldonado, Lotus F1 E23
Jolyon Palmer, Renault F1 Team
(L to R): Kevin Magnussen, Renault F1 Team with Jolyon Palmer, Renault F1 Team
Jolyon Palmer, Lotus F1
Pastor Maldonado, Lotus F1 E23

Dispensado pela Renault por não ter dinheiro em patrocínios para garantir a vaga na equipe Renault, Pastor Maldonado foi defendido pelo britânico Jolyon Palmer, que foi promovido na equipe de piloto reserva para principal em 2016. Segundo o inglês, o venezuelano, campeão da GP2 em 2010, é um piloto rápido mas pouco reconhecido por conta de seus problemas de constância.

"Ele não é um mau piloto. Lembre-se: ele ganhou a GP2 e ganhou um GP", falou Palmer em entrevista ao The Guardian.

"Na última temporada ele correu perto de Romain Grosjean grande parte do tempo. O problema foi que ele cometeu erros em momentos importantes. Foi aí que Romain teve a vantagem.”

"Mas acho que Kevin vai apresentar um desafio mais forte, mais consistente. Ele e Jenson Button estiveram muito próximos na McLaren. Ele é um ponto de referência conhecido para mim."

Palmer, 25, continua confiante nas suas próprias capacidades, e crê que voltará a ser o grande competidor dentro da pista que era na GP2.

"Depois de meu tempo na GP2 e dos testes que fiz eu me sinto em boa forma. Tenho boa experiência", disse ele.

"Eu estou ansioso para competir de igual para igual com os melhores pilotos do mundo. Minha força foi sempre batalhar. Isso é o que eu perdi apenas testando no ano passado.”

"Mal posso esperar para começar porque o inverno tem sido muito longo."

Artigo anterior Nasr minimiza atraso de novo carro da Sauber
Próximo artigo Wehrlein fecha com Manor, e F1 tem só uma vaga em aberto

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros