Recomendado para você

F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen

F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: "Não vou chorar se eu não ganhar o campeonato", brinca Verstappen
F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores

F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Vettel elogia coragem de Norris e comenta apoio ao britânico nos bastidores
F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026

F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Brawn exibe confiança em Hamilton e coloca pressão na Ferrari para 2026
Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out

Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out

Porsche Cup
Porsche Cup
Matheus Comparatto enaltece participação no Porsche Junior Programme Shoot-out
Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025

Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Após a final em Interlagos, confira todos os campeões da temporada 2025
Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025

Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup: Com cinco Eclipses e nove duplas, Accert assina o maior grid da equipe em 2025
Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025

Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Accert Competições / Atvos Bioracing anuncia nova dupla para a última etapa da Mitsubishi Cup 2025
Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025

Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Accert Competições vai para o tudo ou nada atrás da taça da Mitsubishi Cup 2025
Últimas notícias

Palmer: "Esperava que Grosjean fosse usar o cérebro"

Jolyon Palmer criticou abordagem de Romain Grosjean em incidente que eliminou os dois pilotos logo na largada do GP da Rússia; francês vê britânico como culpado pelo toque

Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 crash
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 collide
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 crash
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 crash
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 crash
Romain Grosjean, Haas F1 Team
The cars of Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 are recovered after crashing
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 collide
The crashed car of Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 is recovered by marshals
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 collide

A corrida de Jolyon Palmer acabou poucos metros após a curva 2, ainda na primeira volta. O piloto da Renault se envolveu em um incidente com Romain Grosjean, tocando duas vezes com o francês e ambos abandonaram a prova.

Um culpou ao outro pelo contato inicial, mas a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) decidiu que não puniria nenhum dos envolvidos no acidente. Palmer, entretanto, garante que não tinha para onde ir, já que Pascal Wehrlein estava do lado esquerdo dele.

“Romain estava por dentro, não havia espaço ali. Tinha um carro por fora, eu não tinha como dar espaço a ele. Se fizesse isso, acertaria a Sauber que vinha por fora. Acho que ele foi muito otimista ao vir por cima da zebra ali, bem por dentro", disse.

“Não havia espaço ali, é uma curva muito estreita - já vimos muitos acidentes ali nestes anos. Se você vem por dentro, sempre há toques e foi o que aconteceu", afirmou. Eu precisava fazer a curva e esperava que Grosjean usasse o cérebro, mas ele foi com tudo", afirmou.

Na opinião de Grosjean, Palmer é quem foi o responsável pelo acidente. "Não há muito a dizer. Tive uma ótima largada e cheguei bem à curva 1, passando Jolyon na freada. Eu estava por dentro e ele virou. Então tivemos um contato e ele rodou", comentou.

"Ele veio e me acertou uma segunda vez, levando-me para o muro. E foi isso", acrescentou.

“Eu estava cheio de esperança para a corrida, tentando entender o que havia acontecido na classificação e o que poderia fazer para melhorar e ajudar o time a crescer", completou.

Artigo anterior Lauda admite que vitória de Bottas "surpreendeu bastante"
Próximo artigo A primeira vez de Bottas: imagens do domingo em Sochi

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros