Recomendado para você

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Stock Car
Stock Car
A Definir
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Geral
Geral
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda
Últimas notícias

Palmer: "Esperava que Grosjean fosse usar o cérebro"

Jolyon Palmer criticou abordagem de Romain Grosjean em incidente que eliminou os dois pilotos logo na largada do GP da Rússia; francês vê britânico como culpado pelo toque

Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 crash
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 collide
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 crash
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 crash
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 crash
Romain Grosjean, Haas F1 Team
The cars of Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 are recovered after crashing
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 collide
The crashed car of Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 is recovered by marshals
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17 collide

A corrida de Jolyon Palmer acabou poucos metros após a curva 2, ainda na primeira volta. O piloto da Renault se envolveu em um incidente com Romain Grosjean, tocando duas vezes com o francês e ambos abandonaram a prova.

Um culpou ao outro pelo contato inicial, mas a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) decidiu que não puniria nenhum dos envolvidos no acidente. Palmer, entretanto, garante que não tinha para onde ir, já que Pascal Wehrlein estava do lado esquerdo dele.

“Romain estava por dentro, não havia espaço ali. Tinha um carro por fora, eu não tinha como dar espaço a ele. Se fizesse isso, acertaria a Sauber que vinha por fora. Acho que ele foi muito otimista ao vir por cima da zebra ali, bem por dentro", disse.

“Não havia espaço ali, é uma curva muito estreita - já vimos muitos acidentes ali nestes anos. Se você vem por dentro, sempre há toques e foi o que aconteceu", afirmou. Eu precisava fazer a curva e esperava que Grosjean usasse o cérebro, mas ele foi com tudo", afirmou.

Na opinião de Grosjean, Palmer é quem foi o responsável pelo acidente. "Não há muito a dizer. Tive uma ótima largada e cheguei bem à curva 1, passando Jolyon na freada. Eu estava por dentro e ele virou. Então tivemos um contato e ele rodou", comentou.

"Ele veio e me acertou uma segunda vez, levando-me para o muro. E foi isso", acrescentou.

“Eu estava cheio de esperança para a corrida, tentando entender o que havia acontecido na classificação e o que poderia fazer para melhorar e ajudar o time a crescer", completou.

Artigo anterior Lauda admite que vitória de Bottas "surpreendeu bastante"
Próximo artigo A primeira vez de Bottas: imagens do domingo em Sochi

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros