Recomendado para você

F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Geral
Geral
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda
Segunda temporada da A2RL vai agitar Abu Dhabi

Segunda temporada da A2RL vai agitar Abu Dhabi

Patrocinado
Patrocinado
Segunda temporada da A2RL vai agitar Abu Dhabi
F1: Piastri revela impacto real de controvérsia de Monza e elogia postura da McLaren perante à briga 'caseira'

F1: Piastri revela impacto real de controvérsia de Monza e elogia postura da McLaren perante à briga 'caseira'

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Piastri revela impacto real de controvérsia de Monza e elogia postura da McLaren perante à briga 'caseira'
F1: Batidas de Bortoleto em Interlagos podem ter custado R$12,6 milhões à Sauber

F1: Batidas de Bortoleto em Interlagos podem ter custado R$12,6 milhões à Sauber

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Batidas de Bortoleto em Interlagos podem ter custado R$12,6 milhões à Sauber
F1: Ex-estrategista crava duas equipes que sairão à frente em 2026

F1: Ex-estrategista crava duas equipes que sairão à frente em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ex-estrategista crava duas equipes que sairão à frente em 2026
Últimas notícias

Para Sutil, carros de 2014 serão mais difíceis de pilotar

Feliz na Sauber, alemão reconhece que único ponto negativo de seu novo time é a falta de um simulador

O alemão Adrian Sutil é um dos pilotos que vai para o primeiro teste com o carro de 2014, em Jerez, em duas semanas, no escuro, pois sua nova equipe, a Sauber, não tem um simulador. Porém, o piloto está animado com o novo desafio – e a nova casa.

“Não temos um simulador no momento, é o único ponto negativo. O carro parece bom, mas não temos referência. O bico é bem estranho, mas todos estão no mesmo barco”, afirmou à Sky Sports. “Vamos ver como as coisas correrão em Jerez. Nem todos terão o pacote inteiro, mas é um novo carro, uma nova equipe, novas regras, então estou muito animado.”

Sobre o novo carro, Sutil ainda tem poucas informações. “Espero que o carro seja um pouco mais lento. Será mais complicado de pilotar, mas um pouco mais rápido de reta – é tudo o que eu sei no momento.”

O alemão, que estava na Force India desde a primeira temporada da equipe, em 2008, tendo corrido anteriormente pela Spyker, que contava com a mesma estrutura do time indiano, afirmou que sonhava ir para a Sauber.

“Mantivemos contato desde fevereiro de 2012 e no final do ano senti que precisava de mudança. A Sauber é uma equipe muito, muito boa para ir. A fábrica é perto de onde eu moro, eu realmente gosto de não ter de viajar muito – só levo uma hora para chegar lá e posso usar esse tempo de forma mais eficiente. Era meu sonho ir para lá.”

Artigo anterior Campeão mundial de kart, Liuzzi vence "fácil" o Desafio das Estrelas
Próximo artigo Pai de Jenson Button, John, morre aos 70 anos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros