Paul Di Resta não vê porta na Fórmula 1 se fechando
Piloto da Force India pelas últimas três temporadas acredita que fez o suficiente para mostrar aos outros do que é capaz
Mesmo em uma casa conhecida, e onde já triunfou anteriormente, o piloto mira uma volta breve à F-1 como seu principal objetivo neste ano.
"Meu desejo é estar envolvido na Fórmula 1 de alguma maneira e de alguma forma", disse di Resta à Press Association Sport.
"Ficar tão ativo quanto possível no esporte é importante, e se há alguma chance de voltar, então espero que isso possa acontecer. No momento vou levar a carreira ano a ano, mas sempre fazendo o que puder para voltar à categoria.”
"Eu certamente não sinto como se a porta tivesse fechado para mim, e eu não estou velho demais para desistir. Fiz o suficiente para mostrar às pessoas o que eu posso fazer, e podem aparecer chances. Eu vou continuar a estar tão envolvido quanto eu puder ao longo do próximo ano.”
O escocês salienta que quando as corridas do DTM não ocorrerem em fins de semana de F-1, ele retornará ao paddock.
"Eu definitivamente estarei mantendo contato, tenho um grande interesse também", disse ele. "Estou triste de não estar em Melbourne, mas estou pensando em tentar ir a algumas corridas. Quando a F-1 voltar para a Europa, será muito mais fácil.”
"A coisa mais importante é que eu estou me concentrando no que estou fazendo no momento. Antes de tudo quero ser veloz."
Seu melhor resultado na Fórmula 1 foi um quarto lugar no GP do Bahrein de 2013.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.