Recomendado para você

F1: Ferrari define foco principal para testes em Barcelona

F1: Ferrari define foco principal para testes em Barcelona

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ferrari define foco principal para testes em Barcelona
F1: Verstappen "não concordou com demissão" de Lawson da Red Bull

F1: Verstappen "não concordou com demissão" de Lawson da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Verstappen "não concordou com demissão" de Lawson da Red Bull
F1: FIA se pronuncia sobre suposto 'truque' dos motores Mercedes e Red Bull

F1: FIA se pronuncia sobre suposto 'truque' dos motores Mercedes e Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: FIA se pronuncia sobre suposto 'truque' dos motores Mercedes e Red Bull
Analista de estratégia prevê estreia 'sombria' da Cadillac na F1, apesar de Bottas e Pérez

Analista de estratégia prevê estreia 'sombria' da Cadillac na F1, apesar de Bottas e Pérez

Fórmula 1
Fórmula 1
Analista de estratégia prevê estreia 'sombria' da Cadillac na F1, apesar de Bottas e Pérez
Distribuição de receita da F1 para equipes gira em torno de R$9 bilhões

Distribuição de receita da F1 para equipes gira em torno de R$9 bilhões

Fórmula 1
Fórmula 1
Distribuição de receita da F1 para equipes gira em torno de R$9 bilhões
'Piastri está negociando para sair da McLaren', garante ex-F1

'Piastri está negociando para sair da McLaren', garante ex-F1

Fórmula 1
Fórmula 1
'Piastri está negociando para sair da McLaren', garante ex-F1
F1: Mercedes e Red Bull já estariam explorando 'área cinzenta' de novo regulamento

F1: Mercedes e Red Bull já estariam explorando 'área cinzenta' de novo regulamento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Mercedes e Red Bull já estariam explorando 'área cinzenta' de novo regulamento
F1: FIA revela lista de inscritos de 2026 e Sauber faz aparição 'surpresa'

F1: FIA revela lista de inscritos de 2026 e Sauber faz aparição 'surpresa'

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: FIA revela lista de inscritos de 2026 e Sauber faz aparição 'surpresa'
Últimas notícias

Paul Di Resta não vê porta na Fórmula 1 se fechando

Piloto da Force India pelas últimas três temporadas acredita que fez o suficiente para mostrar aos outros do que é capaz

Campeão do DTM em 2010, um ano antes de estrear pela Fórmula 1, Paul di Resta está de volta à categoria de turismo alemã em 2014. O escocês assinou contrato com a Mercedes e vai reviver a parceria que culminou em seu campeonato há quatro anos.

Mesmo em uma casa conhecida, e onde já triunfou anteriormente, o piloto mira uma volta breve à F-1 como seu principal objetivo neste ano.

"Meu desejo é estar envolvido na Fórmula 1 de alguma maneira e de alguma forma", disse di Resta à Press Association Sport.

"Ficar tão ativo quanto possível no esporte é importante, e se há alguma chance de voltar, então espero que isso possa acontecer. No momento vou levar a carreira ano a ano, mas sempre fazendo o que puder para voltar à categoria.”

"Eu certamente não sinto como se a porta tivesse fechado para mim, e eu não estou velho demais para desistir. Fiz o suficiente para mostrar às pessoas o que eu posso fazer, e podem aparecer chances. Eu vou continuar a estar tão envolvido quanto eu puder ao longo do próximo ano.”

O escocês salienta que quando as corridas do DTM não ocorrerem em fins de semana de F-1, ele retornará ao paddock.

"Eu definitivamente estarei mantendo contato, tenho um grande interesse também", disse ele. "Estou triste de não estar em Melbourne, mas estou pensando em tentar ir a algumas corridas. Quando a F-1 voltar para a Europa, será muito mais fácil.”

"A coisa mais importante é que eu estou me concentrando no que estou fazendo no momento. Antes de tudo quero ser veloz."

Seu melhor resultado na Fórmula 1 foi um quarto lugar no GP do Bahrein de 2013.
Artigo anterior Após carreira inteira de Ferrari, Massa se impressiona com motor Mercedes
Próximo artigo Sutil acha que Pirelli foi conservadora demais em pneus de 2014

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros