Podcast #014 - Lito Cavalcanti: "A Ferrari é maior que a Fórmula 1"
Prestigiado comentarista automobilístico também fala das novas regras da F1 para 2021 e analisa os pilotos do grid
Na 14ª edição do podcast Motorsport.com Brasil, Carlos Costa e Erick Gabriel recebem o jornalista Lito Cavalcanti, famoso pela atuação de longa data como comentarista de automobilismo. O especialista destrincha o GP do México e esmiuça os bastidores da Fórmula 1, com destaque para a mudança de regulamentos que promete 'revolucionar' a categoria máxima do esporte a motor mundial.
Leia também:
Lito ainda comenta os desafios da Ferrari, que precisa conciliar os egos de Charles Leclerc e de Sebastian Vettel. Cavalcanti também fala dos desafios do time de Maranello, da Red Bull e da Mercedes, além de explicar a agressividade de Max Verstappen. Confira:
Ferrari completa 90 anos e passa por jejum
A marca italiana completou nove décadas no fim de semana do GP da Itália. A equipe não vence um mundial desde 2008, quando foi campeã de construtores. O último título de pilotos foi o de Kimi Raikkonen, em 2007, o único da era pós Schumacher. Enquanto a Ferrari busca novas conquistas na F1, relembre todos os carros da lendária equipe na elite do automobilismo mundial:
Siga o Motorsport.com no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Últimas notícias
F1: Entenda detalhadamente como Verstappen fez 'atuação de gala' no GP de São Paulo
Indy: Nasr fará teste com carro da Penske na Califórnia
F1: Leclerc reclama de erros de estratégia no GP de São Paulo
WEC: Nicolas Costa reflete sobre temporada de estreia positiva
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.