Recomendado para você

F1: Como novidades nos regulamentos mudam o jogo para os freios em 2026

F1: Como novidades nos regulamentos mudam o jogo para os freios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Como novidades nos regulamentos mudam o jogo para os freios em 2026
F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?

F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?
F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada

F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada
F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin

F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin
OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?

OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?

Fórmula 1
Fórmula 1
OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?
F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull

F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull
Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez

Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez

Fórmula 4
Fórmula 4
Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez
F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026

F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026

“Precisava de uma volta a mais”, lamenta Vettel, 2º

Piloto chega próximo a Valtteri Bottas, mas não consegue tirar vitória do finlandês da Mercedes na Áustria

Sebastian Vettel, Ferrari, congratulates winner Sebastian Vettel, Ferrari, in parc ferme
Winner Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1, sprays champagne on the podium, Sebastian Vettel, Ferrari, Daniel Ricciardo, Red Bull Racing
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08, raises an arm in victory celebration at the finish, ahead of Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
A cameraman films Sebastian Vettel, Ferrari SF70H lead Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13, Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H, Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17, Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W08, Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10 and Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM10
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08, Sebastian Vettel, Ferrari SF70H and Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13
A scenic view of the start. Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08, Sebastian Vettel, Ferrari SF70H, Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13, Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H, Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17, Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W08, Sergio Perez, Sahara Force India F1 VJM10 and Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM10. Behind, Max Verstappen, Red Bull Racing RB13, spins after contact from Fernando Alonso, McLaren and Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR12
Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W08, Sebastian Vettel, Ferrari SF70H, Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13, Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H, Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13, Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-17 and Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W08. at the start

Em bom final de semana para sua campanha no campeonato, Sebastian Vettel se chateou por não ter conseguido tirar todos os pontos possíveis de Lewis Hamilton no campeonato. Antes desta prova, o piloto tinha 14 pontos de vantagem para Lewis. Agora, tem 20. No entanto, o piloto chegou a sonhar com a vitória no fim, enquanto pressionava Bottas.

O tetracampeão chegou a apenas 0s658 do finlandês da Mercedes, que ganhou sua segunda corrida na carreira.

“Como você se sentiria de ficar a 0s5 do vencedor? Foi muito próximo”, iniciou Vettel depois da prova.

“Me disseram que ele estava com problemas, mas de qualquer modo me senti melhor no segundo stint, na segunda metade da prova. Na primeira parte da corrida, estive com problemas para sentir bem o carro.”

“Assim que colocamos o pneu supermacio o carro acordou e tive um bom ritmo. Estava chegando aos poucos devido aos problemas dele (Bottas).”

“Nas últimas voltas, estávamos perto um do outro e tivemos (Sergio) Perez pelo caminho, que me custou um pouco de tempo. Tivemos que passar alguns carros.”

“Acho que precisava de uma volta a mais, porque ele estava com muitas dificuldades para subir para a curva 3. Mesmo assim, foi um bom resultado.”

Perguntado sobre a queima de largada que se referiu no início da prova por parte de Bottas, Vettel se esquivou da resposta. “Eu tive certeza de que ele queimou. Pergunte a Daniel (Ricciardo) sobre isso.”

Artigo anterior Vettel abre após GP da Áustria; classificação do campeonato
Próximo artigo Bottas destaca dificuldades com pneus em vitória na Áustria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros