Fórmula 1
10 out
-
13 out
Evento encerrado
24 out
-
27 out
Evento encerrado
01 nov
-
03 nov
Evento encerrado
14 nov
-
17 nov
Evento encerrado
28 nov
-
01 dez
Evento encerrado

Racing Point trabalha em nova fábrica para 2021

compartilhar
comentários
Racing Point trabalha em nova fábrica para 2021
Por:
13 de fev de 2019 18:46

Equipe espera que uma nova fábrica em Silverstone seja concluída em 2021, como parte do grande investimento que está sendo feito por seus novos proprietários

Depois da aquisição da Force India por meio de um consórcio liderado por Lawrence Stroll, pai do piloto Lance Stroll, a Racing Point tem desfrutado de uma elevação nos gastos como parte de um esforço de renovação.

Após o lançamento da nova pintura para 2019 nesta quarta-feira, o chefe da equipe, Otmar Szafnauer, confirmou que o trabalho havia começado em uma nova fábrica.

"Os novos acionistas estão investindo em todas as áreas da empresa para estabelecer a Racing Point como uma marca com forte apelo comercial", disse Szafnauer.

“Já assinamos uma nova e empolgante parceria com a SportPesa, que estará ao lado do relacionamento que temos com a BWT em uma parceria de nível superior.”

“Também recebemos novos nomes como JCB, Bombardier e Hackett na família Racing Point - marcas que compartilham nossa visão de formar uma equipe de corrida de primeira.”

“Há também a criação de uma nova fábrica, que esperamos estar concluída em 2021, e a introdução de um novo motorhome em eventos europeus neste ano.”

Juntamente com o trabalho na nova fábrica, a Racing Point também expandirá suas atuais instalações de Silverstone para ajudar a acomodar seu crescimento.

Szafnauer acrescentou: “Há uma quantidade enorme de coisas acontecendo nos bastidores e eu diria que foi o inverno mais movimentado que me lembro.”

"Não apenas estamos entregando o novo carro, mas também estamos planejando o futuro e tentando melhorar nossas instalações e ferramentas após anos de pouco investimento.”

“Estamos expandindo a fábrica atual para acomodar uma força de trabalho crescente e, simultaneamente, planejando a construção de uma nova instalação, que também estará localizada em Silverstone.”

"Estas não são tarefas fáceis e requerem muita energia e recursos. Mas estamos bem conscientes de que o foco precisa permanecer no desempenho do carro e esse é o caso."

Próximo artigo
Williams: parcerias entre equipes “diluem” a F1

Artigo anterior

Williams: parcerias entre equipes “diluem” a F1

Próximo artigo

Verstappen diz que primeiro contato com novo carro o deixou “sorrindo”

Verstappen diz que primeiro contato com novo carro o deixou “sorrindo”
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1
Equipes Racing Point
Autor Jonathan Noble