Recomendado para você

F1 - CEO da Red Bull revela detalhes sobre saída de Horner: "Tínhamos que fazer alguma coisa"

F1 - CEO da Red Bull revela detalhes sobre saída de Horner: "Tínhamos que fazer alguma coisa"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - CEO da Red Bull revela detalhes sobre saída de Horner: "Tínhamos que fazer alguma coisa"
Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026

Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Binotto 'abre o jogo' sobre posição da Audi em ranking de motores da F1 2026
F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"

F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Russell deseja ter Verstappen como companheiro: "É com ele que eu gostaria de competir"
F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda

F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Motores de 2026 podem gerar potência mesmo sem aceleração; entenda
F1 - Verstappen aprovou demissão de Horner: "Estilo da Red Bull havia se perdido"

F1 - Verstappen aprovou demissão de Horner: "Estilo da Red Bull havia se perdido"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Verstappen aprovou demissão de Horner: "Estilo da Red Bull havia se perdido"
F1: Por que Wolff insiste que carros de 2026 podem alcançar 400km/h

F1: Por que Wolff insiste que carros de 2026 podem alcançar 400km/h

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que Wolff insiste que carros de 2026 podem alcançar 400km/h
F1: CEO da Red Bull detalha plano para manter Verstappen

F1: CEO da Red Bull detalha plano para manter Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: CEO da Red Bull detalha plano para manter Verstappen
F1: "Poderíamos fazer um documentário completo" sobre rixa com Ocon, explica Gasly

F1: "Poderíamos fazer um documentário completo" sobre rixa com Ocon, explica Gasly

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Poderíamos fazer um documentário completo" sobre rixa com Ocon, explica Gasly
Coletiva de imprensa

Raikkonen diz que erro na curva 12 foi decisivo

Kimi Raikkonen admitiu que seu erro na curva 12, durante sua primeira tentativa no Q3, descartou suas chances de estar na primeira fila do grid do GP da Alemanha

Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H

As Ferraris de Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen estão separadas pala Mercedes de Valtteri Bottas no grid de largada do GP da Alemanha.

A Ferrari esperava um pouco mais de Raikkonen na classificação da Alemanha, especialmente depois dos problemas de Lewis Hamilton e Daniel Ricciardo, que foram rebaixados para o fundo do grid, mas no final não foi assim.

Raikkonen também foi derrotado por Valtteri Bottas, permitindo que seu compatriota começasse ao lado de Vettel.

Kimi cometeu um erro decisivo na primeira de suas duas tentativas no Q3, logo na curva 12, perdendo muito tempo.

Leia também:

"No final, o resultado não é ruim, mas cometi um pequeno erro na curva 12 na primeira tentativa das duas que fiz no Q3 e isso me custou um pouco do meu tempo de volta."

Aparentemente, o erro cometido na primeira das duas tentativas também influenciou fortemente a volta decisiva, a última, que não o permitiu superar o excelente tempo de Bottas.

"Na segunda tentativa eu tentei ser um pouco mais cauteloso para evitar cometer outros erros e perder mais posições no grid. O carro funcionou bem, ia forte, mas a perda de tempo foi decisiva, mas temos material para trabalhar amanhã."

Artigo anterior Sainz: “Será uma luta dura contra Haas e Force India”
Próximo artigo Verstappen: "Quarto era o melhor que poderíamos ter feito"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros