Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

Renault diz ter encontrado melhor acerto para os carros

Após Jolyon Palmer quase conseguir seu primeiro ponto no ano, Renault festeja melhoria do carro e diz que "vai ao ataque" contra os rivais

Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team, Red Fla
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team and team mate Jolyon Palmer,Renault Sport F1 Team as the grid observes the national anthem
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team

Jolyon Palmer perdeu a chance de marcar seu primeiro ponto na temporada após uma rodada na curva 4 de Hungaroring perto do final da prova. Mas o fato de a equipe teve a chance de batalhar por uma posição no top 10 foi animador para a Renault. 

"Em Budapeste, mostramos que demos um passo significativo à frente, não apenas na nossa performance mas também na comparação com os rivais", disse o chefe do time na F1, Cyril Abiteboul. 

“Na corrida fomos capazes de superar Haas, Sauber e até mesmo a Force India, e Jolyon ficou fora dos pontos por muito pouco". 

“Agora a tarefa para Hockenheim é traduzir esse novo ritmo que obtivemos nos pontos que perdemos em Budapeste. Estamos progredindo e um bom resultado na Alemanha seria muito bem vindo".  

“Para o restante da temporada nossa meta é atacar as equipes que estão à nossa frente, usando nossa evolução aerodinâmica e algumas melhorias de motor para termos o mesmo ritmo que nossos comeptidores, independentemente de nosso foco em 2017".

Melhorias em teste

A Renault fez importantes testes de suspensão após o GP da Grã-Bretanha, e o diretor técnico Nick Chester acredita que foi encontrado um melhor acerto para o carro. 

“Muito da melhoria desse novoritmo do carro foi obtida dos novos componentes e de distintas abordagens no acerto. Aprendemos muito nos testes pós-corrida em Silverstone", disse.

“Estamos certamente com um melhor balanço do carro para poder usar os pneus de forma mais eficiente e também tivemos melhorias nas curvas de baixa e média velocidade. O ritmo de corrida mostrado  no TL3 não foi ilusório". 

 

Artigo anterior Ferrari chega a GP onde ostenta recorde histórico na F1
Próximo artigo Sergio Pérez: “A F1 seguirá sendo perigosa com o Halo”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros