Recomendado para você

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Nick Monteiro conclui dia de teste coletivo da Indy NXT em Indianápolis com a A.J. Foyt

Nick Monteiro conclui dia de teste coletivo da Indy NXT em Indianápolis com a A.J. Foyt

Indy Lights
Indy Lights
Nick Monteiro conclui dia de teste coletivo da Indy NXT em Indianápolis com a A.J. Foyt
Bortoleto disputa as 500 Milhas de Kart 2025 com equipe CAR Racing

Bortoleto disputa as 500 Milhas de Kart 2025 com equipe CAR Racing

Fórmula 1
Fórmula 1
Bortoleto disputa as 500 Milhas de Kart 2025 com equipe CAR Racing
Últimas notícias

Renault está tão rápida quanto a McLaren, diz Abiteboul

Chefe da Renault disse que sua equipe foi tão rápida quanto a rival no GP da França, apesar de perder nos pontos para o time de Woking

Daniel Ricciardo, Renault F1 Team R.S.19

Os pilotos da McLaren, Lando Norris e Carlos Sainz, se classificaram para o GP da França em quinto e em sexto, respectivamente, enquanto Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg, da Renault, começaram em oitavo e 13º.

Na corrida, Sainz venceu a batalha entre as duas equipes ao terminar em sexto, enquanto Ricciardo foi o piloto da Renault mais bem colocado, em sétimo, até que as punições nos incidentes da última volta o tiraram do top-10.

Leia também:

O chefe da Renault, Cyril Abiteboul, ressaltou que sua equipe perdeu a batalha contra a McLaren na classificação, mas foi mais rápida na corrida.

"É um resultado OK, estar nos pontos é bom, mas estamos mirando mais do que isso", disse Abiteboul ao Motorsport.com.

"Vimos que somos tão rápidos, se não mais rápidos que a McLaren, mas obviamente a McLaren foi muito mais rápida na classificação, e é isso que mais importa na F1 atual.”

"Nas long runs, somos muito mais competitivos do que eles e com o resto do grid. Esse será o foco na Áustria, onde provavelmente será extremamente quente, e sabemos que a pista pode ser prejudicial para os pneus."

Abiteboul espera ver uma luta contra a equipe cliente da Renault.

"A McLaren é uma boa marca, eles são fabricantes de carros, o que importa para nós. Eles são nossos parceiros e clientes, então o sucesso deles também vem da nossa contribuição. Isso é bom e positivo, e também está mostrando o que é possível com o chassi.”

"O que eu espero é ver uma batalha interessante com a McLaren no restante da temporada."

"Eles estão à frente, apenas os pontos importam, apenas o resultado do domingo é importante.”

"Mas, novamente, a única coisa que importa na F1 moderna é o primeiro lugar nos pontos e, em segundo lugar, a classificação, porque é muito difícil de ultrapassar, seja por causa da aerodinâmica ou da postura atual da FIA nessas coisas."

Artigo anterior Ferrari vai testar "vários itens" na tentativa de encontrar respostas na Áustria
Próximo artigo GP do Brasil: História mostra que RJ tem tempo de sobra para construir autódromo, mas não em '6 ou 7 meses'

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros