Recomendado para você

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025
Últimas notícias

Ricciardo não vê problema em disputa interna com Verstappen

Ressaltando respeito dentro da pista, australiano crê que possa manter boa relação com colega holandês

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12 leads team mate Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Race winner Daniel Ricciardo, Red Bull Racing (Right) in the FIA Press Conference with team mate Max Verstappen, Red Bull Racing
Daniel Ricciardo and  Max Verstappen, Red Bull Racing
Fourth place qualifier Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12 climbs out of his car next to team mate Max Verstappen, Red Bull Racing RB12 in parc ferme
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12, Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12, Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12
Max Verstappen, Red Bull Racing RB12

Daniel Ricciardo não acredita que a Red Bull terá problemas para administrar sua batalha contra seu companheiro de equipe, Max Verstappen, no futuro. O piloto crê que não haverão confusões dentro da pista e problemas de relacionamento fora dela, apesar de ambos serem pilotos muito competitivos.

"Depende de como as coisas vão evoluir, mas acho que até agora temos lidado com isso como homens. Houve respeito. As poucas vezes que ele me bateu, eu estava, é claro, chateado – não gosto de perder. Reconheci que ele dirigiu muito bem e fez o que tinha que fazer.”

"Eu acho que se formos sensatos e pudermos lidar com a derrota e dizer, 'ele fez um melhor trabalho hoje', e aprendermos com isso e nos tornarmos melhores, então devemos estar bem.”

"Nunca é fácil ser derrotado, mas acho que vamos ficar bem."

O australiano sente que a Red Bull não precisará de mudanças em sua abordagem, contando que Verstappen e ele não batam um com o outro.

"Até agora, a Red Bull fez isso muito bem, eu acho", continuou ele. "Se nos qualificarmos um ao lado do outro, então eles dizem: ‘apenas tenha cuidado na primeira curva, não arruíne nossa corrida’, mas fora isso podemos correr, lutar e batalhar. Mas não podemos bater.”

"Além disso, podemos defender e atacar como se estivéssemos com qualquer outro concorrente. Mas, claro, com esse percentual extra de respeito, sabendo que se nos prejudicarmos, estaremos prejudicando 600 ou 700 pessoas que trabalham para o time.”

"Mas eu acho que a Red Bull tem um equilíbrio bom. Eu definitivamente nunca tive medo de lutar com Max, a equipe nunca teve que dizer: 'olha pessoal, vocês não podem fazer isso, vocês não podem fazer aquilo’.”

"Acho que essa foi a abordagem certa e que eles devem continuar fazendo isso."

Entrevista por David Malsher

Artigo anterior Para Symonds, Stroll impressionou tanto quanto Villeneuve
Próximo artigo Brawn: 3 anos após acidente, legado de Schumacher continua

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros