A equipe trouxe muitos upgrades para o GP da Grã-Bretanha. Como eles se comportaram?
Todas as novas partes que trouxemos para Silverstone (escapamento, difusor, asa dianteira e suspensão) se comportaram como o esperado, então usamos tudo nos dois carros tanto na classificação quanto na corrida.
Pastor superou Rubens pela quarta vez nas últimas cinco corridas. Como ele vem evoluíndo durante este ano?
Pastor está fazendo um trabalho muito sólido. Como um estreante, ele é particularmente forte em circuito nos quais ele já pilotou antes. Todos os sinais mostram que ele pode andar muito bem em 2012, uma vez que ele conhece todos os circuitos, então poderemos nos concentrar apenas em andar rápido.
A chuva teve um papel importante na classificação e na corrida. Como isso dificultou a escolha de pneus?
Apesar das condições variáveis, nossas escolhas de pneus foram corretas em todas as ocasiões. Quando você tem condições como estas você precisa ser capaz de reagir e tomar decisões rapidamente, às vezes com informações muito limitadas.
Como os FW33 se comportaram com pneus intermediários no início da corrida?
Nenhum carro andou bem com pneus intermediários. Tivemos uma nova suspensão no carro e, com o tempo de pista limitados, acertamos ela muito longe para o lado de pista seca. Vamos repensar isso para o GP da Alemanha.
Vocês dividiram a estrategia de corrida, com Rubens fazendo duas paradas e Pastor, três. Por que foi assim?
Mudamos para tentar garantir um piloto em vantagem caso acontecesse algo incomum na corrida. Fomos capazes disso pois a degradação dos pneus estava abaixo do esperado, por conta do tempo tranquilo que tivemos com pneus macios no primeiro stint em uma pista úmida.
O regulamento do difusor soprado foi um assunto de discussão constante em Silverstone. Quais são as últimas novidades?
Nosso entendimento é de que vamos voltar às regras de Valência se todas as equipes assinarem o documento; caso contrário, ficaremos nas normas de Silverstone.
O GP da Alemanha vem aí. Como você espera que o FW33 se comporte em Nurburgring?
Como sempre, vamos tentar um "top 10" com ambos os carros.