Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Se divertindo no "agradável" traçado de Spielberg, Alonso fecha dia no Top 3

Espanhol é o melhor do resto bem à frente de Räikkönen, que não consegue ficar entre os dez primeiros

Como boa surpresa deste primeiro dia de treinos na Áustria, Fernando Alonso colocou a Ferrari em terceiro lugar nesta sexta-feira. O espanhol relatou que o tempo atrapalhou um pouco o cronograma do time italiano, mas vê que tudo depende da análise feita pela equipe após o treino de hoje, depois de compreendido o comportamento das peças novas no F14-T

"É bom correr aqui de novo. A pista tem muitas mudanças de inclinação, o que sempre faz dirigir ser agradável”, disse Fernando.

“Em ambas as sessões, Kimi e eu estávamos em diferentes programas e agora temos de colocar todos os dados em juntos para escolher qual dos elementos que testamos foi melhor. Não houve surpresas com os pneus, o supermacio parece mais rápido e vai certamente ser o pneu da classificação, mas para a corrida é impossível estabelecer agora o que teremos na estratégia.”

“Sempre esteve nublado hoje, e houve até algumas gotas de chuva, mas os próximos dias devem ser ensolarados e o comportamento do pneu pode mudar. A boa previsão significa que tudo é possível e espero que isso signifique que a chance de fazer um bom show para os fãs que estavam já aqui em grande número hoje. "

Já Kimi, em 11º nas duas sessões, foi reticente sobre a falta de ritmo no cronômetro, mas também se disse concentrado na análise do time.

"Hoje foi especialmente agitado, o que é normal quando você volta a uma pista pela primeira vez em muitos anos”, explicou o finlandês.

“Apesar do tempo instável reduzindo a quantidade de tempo de pista na primeira sessão, nós ainda conseguimos completar o nosso programa, que hoje foi centrado em analisar novas peças aerodinâmicas trazidas para esta corrida.”

“Junto com Fernando, nós nos concentramos em diferentes testes de set-up, eu na dianteira e ele na parte traseira, de modo a comparar os dados a partir da segunda sessão. Na parte da tarde, eu tive uma sensação melhor do carro, mas por várias razões, incluindo a falta de aderência, tráfego e o vento, não consegui montar uma boa volta ou melhorar no setor final."
Artigo anterior Ricciardo ignora Williams e vê Red Bull como segunda força
Próximo artigo Bottas surpreende e lidera último treino antes da classificação

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros