Últimas notícias

Sem completar volta até hoje, Hülkenberg espera terminar azar na Austrália

Pilotos da Force India reafirmam bom trabalho feito durante a pré-temporada e jogam suas fichas na abertura do mundial

Começando sua sétima temporada na Fórmula 1, a Force India tem aquela que pode ser considerada uma das duplas de pilotos mais fortes do meio do grid. Com a chegada de Pérez, a volta de Hülkenberg e o novo motor Mercedes, o time espera conseguir subir um nível em 2014, ficando pela primeira vez no Top 5.

“O carro já percorreu um longo caminho desde o teste em Jerez. Fizemos etapas em cada teste e acho que fizemos muito bom uso do tempo que tínhamos disponível”, falou Nico Hülkenberg. “Nós terminamos várias coisas durante os testes, e não acho que estamos em má forma. Há sempre mais que você pode fazer, mas estamos muito bem preparados.”

Para o alemão, os testes podem realmente ter dado o tom do início do mundial. “Não é fácil dizer. Testes disseram bastante, mas acho que ainda temos algum desempenho no nosso bolso. Eu só espero que estejamos competitivos e possamos correr para marcar bons pontos.”

“Já se passaram três corridas em Melbourne e eu ainda não concluí uma volta. Eles dizem que a má sorte vem em grupos de três, por isso espero que o número quatro funcione melhor”, afirmou Hülk, que no ano passado sequer largou para a corrida.

Sergio Pérez fará sua estreia na Force India após um ano ruim na McLaren. O Mexicano diz que se sente pronto. “É sempre uma sensação boa começar com uma nova equipe. Eu tive o inverno inteiro para conhecer todo mundo e estou me sentindo pronto agora. A equipe está com muita fome e eu espero que nós possamos alcançar grandes coisas este ano.”

“As novas regras são interessantes e os carros são bastante desafiadores. Há menos downforce agora, mas há muito torque do motor, por isso é uma sensação muito diferente. Você também tem que pensar sobre o gerenciamento da carga de combustível e sabemos que Melbourne é um circuito com alto consumo de combustível.”

In this article
Gabriel Lima
Fórmula 1
Nico Hulkenberg
Sergio Perez
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Artigo anterior Com carros "verdes", até as nanicas estão de olho nos pontos
Próximo artigo Lewis Hamilton: "Acredito que este pode ser o nosso ano"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros