Sem saber explicar, Hamilton coloca batida como “desafio”
Fora do Q1, após sair e bater da pista, atual campeão filosofa por ter que sair do pelotão de trás do grid
Atual tetracampeão da Fórmula 1 e atual vencedor do GP do Brasil, Lewis Hamilton deu adeus às pretensões de pole position logo no início do treino classificatório deste sábado (11) em Interlagos.
Logo no início do Q1, ele perdeu o controle do seu carro no Laranjinha e bateu na barreira de pneus, tendo que voltar aos boxes a pé.
Após retornar, Hamilton tentou explicar o que aconteceu para uma saída de quali tão cedo.
“Não tenho certeza do que aconteceu”, disse o inglês às emissoras de TV. “Não tenho muito o que dizer.”
E filosofou: “Desafios realmente deixam a vida mais interessante, obviamente, eu acredito que coloquei isso para mim. Farei o melhor que posso amanhã e me recuperar.”
“Acho que me recuperar de desafios como este dão esse significado. Não foi um dos melhores dias hoje, mas manterei minha cabeça erguida.”
Líder nos dois treinos da sexta-feira e atrás de Valtteri Bottas por apenas 0s003 no terceiro treino livre, Hamilton refuta a ideia de que isso seja algo que alivie o tamanho deste desafio de domingo.
“Não estou aliviado em nada neste momento, mas não tenho escolha. Estou certo de que farei o meu melhor.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.