Senna continua aprendendo, mas desenvolvimento da Williams anima
Brasileiro continua focado em motivar a equipe para que todos consigam melhores resultados como nas corridas passadas


Após cravar sua melhor posição de chegada em um GP na corrida passada, quando terminou em sexto na atípica prova da Malásia, Bruno Senna se mostra muito feliz com o desempenho do carro, com os futuros desenvolvimentos e, claro, empolgado com a última corrida.
"Foi uma grande corrida. Eu tinha um ritmo muito forte e uma boa estratégia", comentou Bruno Senna na coletiva de imprensa desta quinta-feira em Xangai e que foi acompanhada in loco pelo TotalRace. "Mas ainda continuo aprendendo com time, aprendendo com carro e aprendendo com os pneus. Eu comecei ano passado muito tarde, e as coisas tinham mudado bastante", completou o piloto da Williams.
Senna também comentou o ótimo trabalho que o time vem fazendo para desenvolver o carro. Se compararmos o carro de 2011 com o de 2012 podemos ver um salto de qualidade visível.
"O time deu um grande salto em termos de desempenho. As mudanças aconteceram porque o time focou em áreas vitais para nós, e com isso podemos, eu, Pastor e os engenheiros, continuar desenvolvendo para tentar nos mantermos na boa posição que estamos."
"Para a China não teremos muitas mudanças, somente algumas menos significativas para dar melhor rendimento ao carro. O grande pacote estreia realmente em Barcelona", disse Senna ao TotalRace.
Nas duas primeiras corridas do ano a Williams foi muito bem. Pastor Maldonado teve a infelicidade de bater na última volta do GP da Austrália, quando disputava a quinta colocação com Fernando Alonso; e Bruno Senna terminou o GP da Malásia em sexto, conquistando bons oito pontos para o time de Grove.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.