Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Sinal amarelo acende na Virgin após outra má classificação

Equipe de Timo Glock e Jerome d'Ambrosio fica mais próxima da lanterna Hispania do que o esperado

Glock faz a dança da chuva para amanhã

A Virgin começou seu segundo ano na Fórmula 1 com a esperança de resolver seus problemas de confiabilidade e provar que a proposta da equipe, de desenhar o carro sem a ajuda do túnel do vento, é o futuro do esporte. Mas não é isso que se tem visto.

Mesmo tendo muito mais quilometragem que as Hispania, cujo carro novo não participou da pré-temporada, Timo Glock e Jerome d'Ambrosio ficaram mais próximos, ao menos de Vitantonio Liuzzi, do que se esperava – a diferença entre o belga da Virgin e o italiano é de meio segundo. Glock larga em 21º e d'Ambrosio, logo atrás.

“Já no treino livre da manhã não conseguia fazer o carro funcionar como ontem e não tinha a mesma velocidade. Meus engenheiros trabalharam bem para encontrar uma solução, mas não tive muita sorte na minha segunda tentativa porque peguei tráfego com Karthikeyan”, revelou Glock, por meio da assessoria de imprensa da Virgin.

O alemão aposta numa corrida caótica para conseguir um bom resultado.

“Temos que completar a prova com ambos os carros e nos aproveitar de qualquer oportunidade que apareça – uma delas pode ser o clima, já que pode chover durante a prova.”

Já d'Ambrosio ficou feliz com sua performance, em sua segunda classificação na Fórmula 1.

“Fiz um trabalho muito melhor que em Melbourne, aprendi muito. Estou muito feliz com como as coisas funcionaram e estou ansioso para a corrida amanhã – deve ser muito interessante com o clima e os pitstops.”

Artigo anterior Renault coloca ambos os carros entre os oito primeiros
Próximo artigo Vettel vence com tranquilidade em Sepang

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros