Recomendado para você

Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal

Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal

Fórmula 1
Fórmula 1
Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal
VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal

VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal

Endurance
Endurance
Gulf 12h
VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal
MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana

MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana
EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff

EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff

Fórmula 1
Fórmula 1
EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff
F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026
F1 - Hamilton defende congelamento das atualizações da Ferrari em 2026: "Foi a decisão certa"

F1 - Hamilton defende congelamento das atualizações da Ferrari em 2026: "Foi a decisão certa"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hamilton defende congelamento das atualizações da Ferrari em 2026: "Foi a decisão certa"
F1: Veja quanto tempo de túnel de vento cada equipe tem para 2026

F1: Veja quanto tempo de túnel de vento cada equipe tem para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Veja quanto tempo de túnel de vento cada equipe tem para 2026
F1 - A metamorfose de Verstappen: de bad boy a 'pai dos novatos', como Bortoleto

F1 - A metamorfose de Verstappen: de bad boy a 'pai dos novatos', como Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - A metamorfose de Verstappen: de bad boy a 'pai dos novatos', como Bortoleto

Sirotkin: Nova asa da Williams foi “passo na direção certa”

Sergey Sirotkin diz que a nova asa dianteira da Williams entregou mais estabilidade ao incômodo carro de 2018 da equipe

A large amount of Flo-viz paint on the car of Lance Stroll, Williams FW41
Sergey Sirotkin, Williams FW41
Sergey Sirotkin, Williams FW41
Sergey Sirotkin, Williams FW41
Lance Stroll, Williams FW41, with a large amount of Flo-viz paint applied
Lance Stroll, Williams FW41

Em uma tentativa de ajudar a resolver os problemas de equilíbrio que atrapalharam o início da temporada, a Williams introduziu um conceito diferente de asa dianteira para o GP da Alemanha, que espera tornar o carro menos nervoso nas curvas.

Embora a equipe soubesse que as modificações não trariam uma mudança imediata no tempo de volta, o feedback inicial da volta aliado aos dados coletados pela equipe elevou as esperanças de que o progresso tenha sido alcançado.

"Há algumas coisas interessantes para observar. Quero dizer, nunca dissemos que isso é algo que nos dá um tempo de volta, mas vemos algumas boas melhorias", disse o piloto russo Sergey Sirotkin.

Leia também:

"Definitivamente nos deu uma base mais estável e um fluxo de ar mais estável. Isso é o que já podemos ver, mesmo não tendo passado pelo processo de adaptação ainda.”

"De agora em diante, é mais sobre transformar esta base mais estável no desempenho que, obviamente, não ter essa base [antes], não poderíamos ter feito no passado.”

Confira o guia do circuito do GP da Alemanha

Artigo anterior Alonso: "Testamos muitas coisas que comprometeram os tempos"
Próximo artigo Saúde deve afastar Marchionne da presidência da Ferrari

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros