Kamui Kobayashi: "O clima hoje foi uma espécie de surpresa. Tivemos um programa bom e eu realmente preferiria duas sessões no seco, por isso ainda tenho muito trabalho a fazer. Não entendemos o nosso desempenho fraco em condições de pista seca hoje; temos que investigar isso. Fomos rápidos na pista molhada, mas acho que não valerá muita coisa quando se olha na previsão do tempo. "
Sergio Perez: "Foi um dia difícil. Não estou satisfeito com o meu carro ainda. Precisamos olhar os dados agora e ter uma boa sessão de treinos livres amanhã. As folhas de tempo mostravam que o FP2 foi particularmente ruim para mim, porque eu não consegui sair com os pneus macios e ainda tive um problema de freio que teve que ser consertado na garagem."
Jean-Eric Vergne: "No geral, foi um dia OK. Chegamos com alguns updates aerodinâmicos para testar e os sinais foram positivos. Contudo, ainda nos falta velocidade e mais ritmo no seco, mas vamos tentar algo para amanhã, extraíndo o melhor do que temos."
Daniel Ricciardo: "A pista estava menos suja para uma sexta-feira. Eles reasfaltaram a últiam curva e ela emborrachou bastante, o que é bom. Não fiquei contente com o carro, mas é a mesma história das últimas corridas. Existe mais para vir do carro, mas não sei se é o suficiente."
Vitaly Petrov: "No geral, foi um dia positivo. Conseguimos completar boas voltas e os tempos mostraram que estamos voltando para onde queremos estar, em relação aos concorrentes. Fiquei contente com o tempo que marquei com pnerus macios e isso mostra que progredimos."
Heikki Kovalainen: "Ambas as sessões foram muito boas e 58 voltas é uma milhagem decente, mesmo com a chuva, e conseguimos cumprir o programa de testes para os dois treinos. Mas é cedo para dizer nossa posição na ordem."
Timo Glock: "O primeiro treino foi OK. Meu carro está mais de volta ao normal. Ainda há trabalho a fazer para deixar o carro mais veloz, mas fiquei bem contente no fim da manhã. Precisaremos olhar bem os dados para ter certeza que esta positividade continue."
Charles Pic: "Começamos bem e fiquei contente com o carro. Se mostrou equilibrado desde o começo. No intervalo, fizemos algumas mudanças mas o carro não se comportou como a gente queria."
Pedro de la Rosa: ""No geral, hoje foi bom. Apesar de não conseguirmos fazer um long run de tanques cheios para ver o comportamento dos pneus, testamos ambos os compostos no início da tarde e fugimos da chuva. Temos uma indicação clara e uma boa base. Então, nos basta trabalhar."
Narain Karthikeyan: "Esta é virtualmente uma pista nova para mim, pois corri pela última vez lá há sete anos, então queria ter andado mais no seco, mas a chuva nos pegou de surpresa. Acho que fizemos um bom trabalho e não estamos distante de nossos rivais."