Verstappen explica por que não fala de F1 com Piquet

Tricampeão mundial também fala sobre comportamento nas redes sociais

Max Verstappen, Red Bull Racing, arrives into the paddock with Kelly Piquet

Max Verstappen, Red Bull Racing, arrives into the paddock with Kelly Piquet

Carl Bingham / Motorsport Images

Os pilotos de Fórmula 1 são extremamente populares nas redes sociais, como Lewis Hamilton, que compartilha todos os acontecimentos importantes de sua vida com os fãs. Porém, Max Verstappen, que tenta focar em si mesmo e em sua família, assume uma posição oposta.

“Sinto que o que faço na minha vida privada não tem nada a ver com ninguém”, afirmou Verstappen, de 26 anos, em entrevista à revista holandesa Formula 1.

Leia também:

Verstappen, ao contrário de alguns de seus rivais, tenta prestar o mínimo de atenção possível às redes sociais e às notícias sobre ele, por isso não acompanha as plataformas da internet, especialmente notícias da F1.

"Isso mesmo. Mas, de qualquer forma, não sigo muitas contas ou pessoas relacionadas à F1”, revelou o tricampeão. “Eu, deliberadamente, ignoro muitas notícias da F1 e então, em certo ponto, elas não aparecem mais na minha TL”.

“Na verdade, só acompanho outros esportes e atletas, também para criar um equilíbrio melhor na minha vida. Não quero saber tudo – especialmente quando estou em casa – sobre o que está acontecendo no paddock.”

Como se sabe, Verstappen tem um relacionamento sério com Kelly Piquet, e com frequência se reúne com o pai, Nelson, mas quase não há menção à F1 neste momento.

“Realmente não falamos de automobilismo”, declarou Verstappen. "Ele falou sobre isso mais do que o suficiente em sua vida. A certa altura, você não tem mais vontade e não fala mais sobre. Eu entendo isso, há mais na vida."

Max Wilson compara os auges de Hamilton, Verstappen e Alonso na F1

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1: Agora ex-Alfa Romeo, Sauber deve divulgar nome da equipe para 2024 esta semana
Próximo artigo RETA FINAL: Sainz fora da Ferrari? Wolff sob pressão e Verstappen ‘abre o jogo' sobre Piquet

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil