Recomendado para você

F1: 'Hamilton e eu pensamos nisso todos os dias', admite Wolff sobre Abu Dhabi 2021

F1: 'Hamilton e eu pensamos nisso todos os dias', admite Wolff sobre Abu Dhabi 2021

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: 'Hamilton e eu pensamos nisso todos os dias', admite Wolff sobre Abu Dhabi 2021
F1: Cadillac explora soluções aerodinâmicas para 2026 com testes da asa dianteira no túnel de vento

F1: Cadillac explora soluções aerodinâmicas para 2026 com testes da asa dianteira no túnel de vento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Cadillac explora soluções aerodinâmicas para 2026 com testes da asa dianteira no túnel de vento
F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs

F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs
F1 - Leclerc alerta Ferrari: 2026 é “agora ou nunca”

F1 - Leclerc alerta Ferrari: 2026 é “agora ou nunca”

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Leclerc alerta Ferrari: 2026 é “agora ou nunca”
F3: Rafa Câmara é eleito estreante do ano em cerimônia da FIA

F3: Rafa Câmara é eleito estreante do ano em cerimônia da FIA

F3
F3
Monza
F3: Rafa Câmara é eleito estreante do ano em cerimônia da FIA
NASCAR, 23XI e Front Row entram em acordo depois de um ano de 'batalha judicial'

NASCAR, 23XI e Front Row entram em acordo depois de um ano de 'batalha judicial'

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR, 23XI e Front Row entram em acordo depois de um ano de 'batalha judicial'
CEO da Stock Car rebate críticas à segurança do carro e manda recado para Baptistas

CEO da Stock Car rebate críticas à segurança do carro e manda recado para Baptistas

Stock Car
Stock Car
CEO da Stock Car rebate críticas à segurança do carro e manda recado para Baptistas
Christian Fittipaldi realiza treinos de sexta-feira da Stock Car Pro Series

Christian Fittipaldi realiza treinos de sexta-feira da Stock Car Pro Series

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Christian Fittipaldi realiza treinos de sexta-feira da Stock Car Pro Series
Últimas notícias

Verstappen: Renault perde 1s por volta, mas recuperamos 0s5 com chassi

Piloto holandês volta a ser pessimista quanto a possibilidades neste domingo: "será impossível passar na pista"

Max Verstappen, Red Bull Racing RB14

Sem os modos especiais de Mercedes e Ferrari no Q3, Max Verstappen não conseguiu fazer melhor que um quinto lugar na classificação deste sábado em Interlagos. O piloto holandês ficou a 0s497 da melhor volta do pole position Lewis Hamilton e foi 0s002 mais veloz que o companheiro Daniel Ricciardo.

Perguntado pelo Motorsport.com em termos de tempo de volta o quanto perdia para o top-4 nas retas devido ao motor Max respondeu rindo: “um segundo”.

Com isso, Verstappen crê que o carro de Red Bull no segundo setor da pista de Interlagos - conhecido pelas curvas travadas - renda ao time 0s5 em relação aos rivais.

Falando sobre o que poderá fazer na prova, Max confia em um bom ritmo da Red Bull, apesar de acreditar que não poderá ultrapassar na pista.

“Tentei igualar meu ritmo com pneus macios depois de fazer a volta de supermacios, porque não faz muita diferença se você começar de macios ou no supermacios. Apenas o seu desempenho inicial, mas é isso.”

“Normalmente na corrida somos sempre melhores que na qualificação, então agora estamos 0s5 atrás, acho que podemos estar bem perto, sim.”

“Não na pista. Então tem que acontecer através da estratégia, mas não na pista de forma alguma. Seguir é muito difícil e, se você não tem a velocidade máxima, eu acho que você não poderá passar.”

Artigo anterior Vettel leva reprimenda e multa, mas mantém 2º lugar no grid
Próximo artigo Sirotkin: Hamilton não fez nada de errado em incidente

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros