Recomendado para você

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

WRC
WRC
Rally da Arábia Saudita
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?
F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson
Últimas notícias

Vettel admite análise sobre o que deu errado em 2018

Piloto da Ferrari diz que quer olhar para o futuro, mas que não dispensa reflexão sobre o que não deu certo na atual temporada

Sebastian Vettel, Ferrari, on the grid

Sebastian Vettel conseguiu salvar o primeiro “match point” de Lewis Hamilton no último fim de semana nos Estados Unidos, vendo seu companheiro de equipe, Kimi Raikkonen, vencer e o inglês da Mercedes chegar em terceiro, com o alemão da Ferrari em quarto.

Basta agora para o grande rival de Vettel chegar em sétimo para garantir o pentacampeonato. Nesta quinta-feira, o representante da escuderia de Maranello falou sobre as características do circuito do Autódromo Hermanos Rodríguez que poderiam ajudar ou atrapalha-lo.

“O fato de você precisar ter a máxima velocidade aqui é porque você tem a sequência de uma longa reta e duas que terminam com pouquíssimo downforce. Por isso mesmo todos vão aplicar o máximo de downforce por causa da altitude, aqui você não terá a mesma sensação que em outros lugares.”

“Aqui todo mundo está tentando colocar muito downforce em seu carro quanto possível, então vamos ver. Acho que a velocidade em reta na última corrida dependia de qual nível de asa você estava carregando. Este ano, estamos mais competitivos em retas do que no ano passado, então esperamos ser os mais rápidos.”

Com pole e vitória de Kimi Raikkonen e Vettel podendo se recuperar em uma prova que rodou logo no início, os indicativos de recuperação da Ferrari foi evidente no último fim de semana. Esse fator poderia dar algum tipo de frustração por ter chegado tarde demais no campeonato? Com a palavra, o principal envolvido.

“Não, acho que precisamos olhar para frente. É importante que estejamos começando a entender o que não funcionou ou não foi tão bom. Acho que era importante dar um passo atrás para entender algumas coisas.”

“Mas o principal é que continuamos seguindo em frente. Os últimos dias foram muito importantes, as últimas semanas também, e começamos a entender um pouco mais, então tentamos seguir em frente.”

Artigo anterior México marcou decisão de título mais maluca da F1; relembre
Próximo artigo Ferrari testa assoalho novamente e Red Bull copia ideia

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros