Vettel diz que Ferrari pode melhorar, mas não sabe como
Atual líder da Fórmula 1 espera que a escuderia mantenha melhora de desempenho no sábado em comparação à sexta
Quinto nas duas sessões de treinos livres do GP da França de Fórmula 1, o líder do campeonato, Sebastian Vettel, disse pouco depois do TL2, que o resultado desta sexta-feira em Paul Ricard não foi bom para a Ferrari.
“Há algumas partes que são muito exigentes tecnicamente. Hoje não foi tão bom para nós. Estávamos perdendo o ritmo um pouco. No final, foi melhor em nossas corridas lonas. Havia a possibilidade de tentar algo e entender melhor a pista”.
O alemão, que na tabela está apenas um ponto à frente do vice-líder do campeonato e mais rápido do dia, Lewis Hamilton, declarou também que a Ferrari pode melhorar, ele só não sabe como.
"O que sabemos é que ainda não estamos no nosso melhor nível de desempenho. Nós não estamos onde podemos estar. Também é assim. Sinto que o carro é capaz de muito mais, mas ainda não conseguimos isso. Nós temos cadeado, mas eu não tenho as chaves. Mas deve ser melhor amanhã.”
“Acho que sempre conseguimos melhorar o nível do nosso jogo no sábado em comparação com a sexta-feira. Espero que continuemos assim aqui.”
Confira as novidades técnicas para o GP da França
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.