Recomendado para você

F1 - Marko 'abre o coração' sobre Verstappen: "Eu assumo parte da culpa"

F1 - Marko 'abre o coração' sobre Verstappen: "Eu assumo parte da culpa"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Marko 'abre o coração' sobre Verstappen: "Eu assumo parte da culpa"
Conheça os trabalhos de Cacá Bueno em ano de Copa do Mundo, ao lado de Galvão

Conheça os trabalhos de Cacá Bueno em ano de Copa do Mundo, ao lado de Galvão

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Conheça os trabalhos de Cacá Bueno em ano de Copa do Mundo, ao lado de Galvão
Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Japoneses que vieram reconstruir fábrica da Toyota visitam a Stock Car
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após perder o título de 2025, Verstappen confirma qual número usará em 2026
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup confirma calendário de 2026 com etapa em Le Mans e 10 datas
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Geral
Geral
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026
Últimas notícias

Vettel prevê luta árdua com Red Bull e Mercedes na Hungria

Segundo mais veloz nesta sexta, líder do campeonato se diz animado com pacote da Ferrari para Budapeste

Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Sebastian Vettel, Ferrari SF70-H
Sebastian Vettel, Ferrari
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Sebastian Vettel, Ferrari SF70-H
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Sebastian Vettel, Ferrari

Depois de concluir o primeiro dia de atividades de pista do GP da Hungria nesta sexta-feira (28), Sebastian Vettel se confessou otimista para o final de semana em Budapeste. Vencedor da prova em 2015, o alemão ficou em segundo em Hungaroring no TL2 – treino mais veloz do dia.

Ele crê, no entanto, que a Ferrari está junta da Red Bull – mais veloz com Daniel Ricciardo nas duas sessões – e de Mercedes na disputa pela pole position neste sábado.

"Nesta manhã eu não estive tão feliz", falou Vettel.

"Mas à tarde comecei a ganhar o ritmo. Então, acho que não estivemos tão mal, mas é difícil ler a sessão. Ferrari, Mercedes e Red Bull estão muito próximas. Deveremos ter uma boa diversão amanhã.”

“Precisamos encontrar as melhores configurações para o futuro e trabalhar um pouco mais nos pneus e na pilotagem. Então, deve melhorar.”

“Eu tive algum dano no carro depois de andar sobre uma zebra, de modo que tivemos que voltar para a garagem. Mas no final estava bem. Vimos alguns carros saírem da pista hoje, especialmente nas saídas das curvas 4 e 11, que são bastante difíceis.”

“Tudo parece funcionar, então deveremos estar em um lugar melhor amanhã. Dois anos atrás, a corrida não foi ruim: ganhamos. No entanto, você sempre espera que a melhor corrida esteja por vir. Nós temos outra chance no domingo e estamos ansiosos para isso."

Artigo anterior Ricciardo diz que atualização deu ar de carro novo ao RB13
Próximo artigo Hamilton e Bottas dizem que sexta não foi boa para Mercedes

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros