VÍDEO: 'Maçãs voadoras' acertam carros de Alonso e Colapinto durante treinos da F1 em Baku
Incidentes bizarros foram registrados durante o TL3 na manhã deste sábado

Correr em um circuito de rua na Fórmula 1 faz com que os pilotos estejam sujeitos à interferências de elementos do dia-a-dia. Mas, neste sábado, durante o terceiro treino livre para o GP do Azerbaijão, em Baku, pilotos como Fernando Alonso e Franco Colapinto passaram por uma situação quase inédita no Mundial.
Em pistas de rua como Austrália, Canadá e Singapura, é relativamente comum vermos incidentes curiosos como a presença de animais no meio do circuito, como os lagartos em Marina Bay e as marmotas em Montreal.
Porém, na sessão que abriu as atividades deste sábado em Baku, o causador da cena incomum foi uma maçã voadora. A fruta possivelmente caiu de uma árvore em cima do carro de Franco Colapinto e, na sequência, acertou também a Aston Martin de Alonso. Veja o momento abaixo:
Segundo as equipes, o 'impacto' não registrou nenhum dano aos carros dos pilotos, que participam da classificação deste sábado normalmente.
A VERDADE sobre a CARREIRA de DRUGOVICH | Bortoleto, HAMILTON, Hadjar na RBR | F1 com Victor Ludgero
Ouça versão áudio do PODCAST MOTORSPORT.COM:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.