VÍDEO: Veja batida que encurtou dia de Kubica em Interlagos
Polonês se acidentou logo no início do 2º treino livre em São Paulo. Como havia cedido lugar a Nicholas Latifi no TL1, piloto da Williams quase passa sexta-feira em branco

A vida de Robert Kubica continua difícil na F1. O polonês, que acabou não participando do primeiro treino livre para o GP do Brasil, por ceder seu lugar ao canadense Nicholas Latifi, teria apenas o TL2 para fazer o reconhecimento da pista de Interlagos.
Mas tudo acabou muito cedo, por volta de cinco minutos de treino. Kubica perdeu o controle de sua Williams na saída do ‘S do Senna’, invadiu a grama e acabou batendo no guardrail, encerrando sua já curta sexta-feira.
Leia também:
“Fiquei completamente chocado com o que aconteceu", disse Kubica. "Mas você sabe que é difícil estar preparado para uma situação que você não pode impedir e acho que foi uma situação muito infeliz.”
Sebastian Vettel foi o mais rápido do dia, seguido por Charles Leclerc, com ambos estabelecendo seus melhores tempos no TL2. Lewis Hamilton foi apenas o quinto colocado.
Veja como foi o acidente de Kubica
Confira imagens da sexta-feira da F1 em São Paulo
































We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Últimas notícias

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Kiko Porto conquista título da VP Racing Sportscar Challenge

F1: Verstappen confirma que 'teme' domínio da Mercedes em 2026
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.