Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

“Vou ficar muito emocionado”, garante Massa em Interlagos

Em última corrida à frente de sua torcida, piloto da WIlliams fala de expectativa e promete dar seu melhor

Felipe Massa, Williams
(L to R): Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 with Felipe Massa, Williams and Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 in the FIA Press Conference
Felipe Massa, Williams
Felipe Massa, Williams FW38
The FIA Press Conference (from back row (L to R)): Daniel Ricciardo, Red Bull Racing; Sebastian Vettel, Ferrari; Max Verstappen, Red Bull Racing; Charlie Whiting, FIA Delegate; Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1; Felipe Massa, Williams; Nico Rosberg, Mercedes AMG F1
Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H follows Felipe Massa, Williams FW38
Felipe Massa, Williams FW38
Felipe Massa, Williams

Estreante na Fórmula 1 no ano de 2002, Felipe Massa fará sua última corrida no Brasil pela maior categoria do mundo neste domingo. Na pista onde conquistou duas de suas 11 vitórias, Felipe espera dizer um adeus à altura de tudo o que construiu em todos estes anos dentro do paddock da F1.

O piloto garantiu que dará seu máximo neste final de semana, mas vê alguma dificuldade no duelo com as equipes rivais.

“Obviamente eu quero o melhor”, falou nesta quinta-feira em Interlagos.

“Foi o que eu sempre tentei e vou continuar tentando até a última volta em Abu Dhabi. Esta é uma corrida importante, espero continuar fazendo um bom trabalho para curtir o máximo possível o final de semana todo.”

“Obviamente a torcida vai estar bem próxima e vai passar toda a energia. A última volta vai ser algo muito especial. Olhar para as arquibancadas andando devagar vai ser emocionante. Sem dúvida, eu vou ficar muito emocionado. Não sei se vou chorar, vamos ver na hora.”

Massa também falou da estrutura da pista de Interlagos, e disse ter gostado de ver o paddock finalizado neste ano.

“Acho que ficou bom (o paddock). No ano passado, ficou bem feio entregar algo pela metade”, disse.

“Neste ano eles acabaram. Achei que ficou bom. Ficou um paddock mais bonito e bem apresentado. É o que a gente espera do nosso país: que quando a gente vá fazer algo, que a gente chegue até o final. Assim é muito melhor.”

Má fase da Williams “ajudou” aposentadoria

Massa também revelou que o mau momento enfrentado pela equipe Williams, terceira nos dois últimos campeonatos de construtores e quinta no mundial deste ano, teve papel em sua decisão de parar de correr na F1.

“Ajudou, sem dúvida”, contou.

“Este anos foi uma luta. A gente caiu de performance. Sem dúvida está sendo uma temporada de luta em que nós estamos tentando uma melhor classificação no campeonato de construtores.“

Artigo anterior Whiting: Vettel se desculpou o suficiente no México
Próximo artigo Haas espera acertar com Magnussen no fim de semana

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros