Williams admite competição com outros times por patrocínio da Martini
Com novo grande anunciante, equipe de Grove comemora parceria: "Vamos ser bastante ativos no entorno das corridas"
A Williams mostrou hoje em Londres sua nova pintura para a temporada 2014. Após alguns anos sem um grande patrocínio, o time terá a marca de bebidas Martini estampada em suas carenagens nesta temporada. O novo parceiro foi motivo de animação para a chefe do time, Claire Williams, filha de Frank, o fundador.
"Isso é incrível, não apenas para a Williams. Ter trazido um patrocinador com uma marca como a Martini é fantástico para nós, bem como para o esporte como um todo", disse Williams hoje no lançamento.
"Ter uma marca como a Martini patrocinando uma equipe é um grande feito para o nosso esporte."
Mesmo com a equipe tendo uma de suas piores temporadas em 2013, pontuando em apenas duas de 19 corridas, a tradição da equipe britânica teve um papel importante na decisão da Martini de retornar à Fórmula 1.
"A história era importante para eles, o lado da família também foi muito importante para eles", disse Claire Williams. "Nós somos igualmente empresas familiares.”
"Nós vamos conseguir coisas incríveis e isso realmente vai nos ajudar a aliar interesse das pessoas à Williams, à Martini e à F1. Também porque vamos ser muito bastante ativos no em torno das corridas."
Claire também citou que a Williams teve concorrência dentro da Fórmula 1 para ter o patrocínio da empresa. "Outras equipes podiam oferecer muito também, e estávamos todos lutando, não foi fácil. Estou contente que, no fim, nós ganhamos a competição", afirmou.
"Alguns negócios podem levar anos e alguns negócios acontecem por si só, e o nosso foi bastante rápido. Para um patrocinador particular, não levou o tempo que talvez você esperaria que tivesse levado. A conversa começou no ano passado.”
"Ambas as partes na mesa queriam que isso acontecesse. Eles reconhecem nós como uma equipe que pode oferecer um parceiro e sinergia comum entre nossas marcas."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.