Recomendado para você

F1: Norris é o mais rápido em TL1 marcado por bandeira amarela; Piastri tem problema na bateria e Bortoleto é 13°

F1: Norris é o mais rápido em TL1 marcado por bandeira amarela; Piastri tem problema na bateria e Bortoleto é 13°

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Norris é o mais rápido em TL1 marcado por bandeira amarela; Piastri tem problema na bateria e Bortoleto é 13°
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
Últimas notícias

Favorito ao título na F3 trabalha de modelo nas horas vagas

Perdendo o campeonato do ano passado para Pedro Piquet, Matheus Iorio não coloca pressão extra sobre si: “tenho de manter a calma”

Matheus Iorio
Matheus Iorio
Matheus Iorio
Matheus Iorio
Matheus Iorio

O automobilismo e o mundo da moda. Um estojo de maquiagem e uma caixa de ferramentas. Há algo em comum com estes dois mundos? Muito pouco, de fato. Mas, para Matheus Iorio de 18 anos, os dois nichos movem grande paixão.

Vice-campeão no ano passado e favorito neste ano ao título da Fórmula 3 Brasil, ele sabe que tem uma boa chance. Mas, paralelamente ao campeonato, terá grandes compromissos como modelo após ter sido contratado nesta última semana pela agência Ford Models, uma das maiores do mercado.

“Se fosse para escolher, iria para o automobilismo”, garante ao Motorsport.com. “Mas é caro, estou tentando me estabelecer aqui. Se não der certo, tenho uma segunda opção bem encaminhada”.

“Mas, por outro lado, vida de modelo masculino é muito curta. Para homem, a concorrência é muito maior. Tem muito mais caras ‘bombados’ de 1m80 do que mulheres altas e magras de 1m80. Mas é legal para mim, aumenta minha visibilidade.”

No entanto, o mundo da moda faz parte da vida de Iorio há muito tempo. “Eu estudava no primeiro colegial e tinha uma amiga que modelava.”

“Um dia fui até a agência com ela e o pessoal lá me achou legal para fazer comerciais. Antes disso, quando era mais criança, minha mãe me levou para fazer algumas propagandas também. Fiz uma Natura e uma da junção do Itaú com o Unibanco.”

“É um ambiente legal. Assim como o automobilismo tem seus contras, mas é tranquilo. Me atrai. Você está lá com a galera conversando, tira umas fotos, vê o resultado. Muito bacana.”

Quanto ao título da F3, Iorio prefere não pensar muito no objetivo final por enquanto. “A maior pressão é de mim comigo mesmo. Eu sei que andei bem no ano passado, mas tento não pensar nisso. Ninguém me pressiona também. Tenho de manter a calma, temos outros pilotos rápidos. Mas quero ganhar, com certeza.”

Artigo anterior Dovizioso: "imitam Rossi por não terem personalidade"
Próximo artigo Pipo Derani: "pouco a pouco a gente chega lá"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros