FIA F3 Bahrein

F3 - Rafa Câmara analisa pole no Bahrein: "Vamos focar para sair bem no campeonato"

Líder do campeonato, brasileiro da equipe Trident acertou melhor volta da sessão nos instantes decisivos e garantiu posição de honra pela segunda vez no ano

Fórmula 3; Rafael Câmara

Fórmula 3; Rafael Câmara

Rafael Câmara conseguiu a pole pela segunda vez no ano, confirmando o favoritismo na Fórmula 3. Atual líder do campeonato, ele fez a melhor volta no Circuito Internacional do Bahrein, alcançando a marca de 1min49s214.

Leia também:

O brasileiro já havia sido o principal destaque do único treino livre do final de semana, ao ser o mais rápido. Na sessão que definiu as posições de largada, ele se colocou entre os líderes a partir da segunda metade da sessão e faturou a pole position com uma volta já nos minutos finais.

“Estou muito feliz com a pole, queria agradecer todo time pela performance e vamos focar em duas boas corridas para sair daqui bem no campeonato.”, disse Câmara, que destacou ainda a necessidade de administrar os pneus nas corridas no forte calor no circuito barenita.

“A temperatura está bem alta no final de semana aqui no Bahrein e com certeza administrar bem os pneus será importante no sábado e domingo”, completou o brasileiro, que é integrante do Ferrari Driver Academy e atual campeão da FRECA.

A pole position deu a Câmara mais dois pontos no campeonato, assim, o piloto chega a marca de 30, garantindo uma vantagem de 11 sobre o segundo colocado, Théophile Naël

CAOS na FIA e MAX COBRA RED BULL! Bortoleto pé no chão. DRUGO NA CADILLAC 2026? O dia da F1 pré-GP

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Max vem para o penta ou vitória é OCASIONAL? Bortoleto vítima, Ferrari devendo! Fred Sabino, da Band

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

 

In this article
FIA F3
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Artigo anterior F3: Ambipar é nova parceira de Rafael Câmara
Próximo artigo F3: Após problemas na largada, Câmara é 12°; Tsolov vence corrida Sprint no Bahrein

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros