Mesmo machucado, Sette Câmara deve correr em Mônaco
Piloto mineiro bateu na Ste Devoté durante a classificação, passou por raio x, mas não teve fratura detectada




Depois de ir para o hospital devido a um acidente no final da classificação da Fórmula 2 em Mônaco nesta quinta-feira (24), Sergio Sette Câmara está mais tranquilo. O piloto de 20 anos acha que pode correr na corrida 1 da Fórmula 2, a ocorrer nesta sexta, às 6h30 no horário de Brasília.
Sergio passou por um raio x e foi constado que ele não quebrou nenhum osso. No entanto, seu desconforto vem de uma grande luxação no pulso. Pela manhã, o piloto deverá passar por novos exames para saber se poderá correr.
No entanto, segundo sua assessoria de comunicação, o piloto está otimista. Sette Câmara acha que pode correr no principado sem maiores problemas amanhã. O mineiro já iniciou sua reabilitação por meio de fisioterapia.
Sergio divide a quarta posição no campeonato mundial da F2 com Nyck de Vries com 46 pontos, e larga em quarto para a corrida 1 da etapa de Mônaco.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.