Recomendado para você

F1: Entenda quantos pit stops as equipes devem fazer no GP de São Paulo

F1: Entenda quantos pit stops as equipes devem fazer no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Entenda quantos pit stops as equipes devem fazer no GP de São Paulo
Porsche Cup: Paludo é campeão da Carrera Cup em Interlagos após final polêmico com toque em Hahn

Porsche Cup: Paludo é campeão da Carrera Cup em Interlagos após final polêmico com toque em Hahn

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Paludo é campeão da Carrera Cup em Interlagos após final polêmico com toque em Hahn
Bezzecchi confirma 3º lugar no Mundial com vitória; confirma a classificação da MotoGP após o GP de Portugal

Bezzecchi confirma 3º lugar no Mundial com vitória; confirma a classificação da MotoGP após o GP de Portugal

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
Bezzecchi confirma 3º lugar no Mundial com vitória; confirma a classificação da MotoGP após o GP de Portugal
VÍDEO: Veja acidente assustador em Interlagos que levou pilotos ao hospital; prova da F4 Brasil também teve outra batida

VÍDEO: Veja acidente assustador em Interlagos que levou pilotos ao hospital; prova da F4 Brasil também teve outra batida

F4 Brasil
F4 Brasil
VÍDEO: Veja acidente assustador em Interlagos que levou pilotos ao hospital; prova da F4 Brasil também teve outra batida
MotoGP: Bezzecchi domina e vence o GP de Portugal, com Álex Márquez em 2º

MotoGP: Bezzecchi domina e vence o GP de Portugal, com Álex Márquez em 2º

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Bezzecchi domina e vence o GP de Portugal, com Álex Márquez em 2º
Porsche Cup: Chaves vence corrida 2 da Challenge em Interlagos marcada por batida de Caio Castro e Neumann

Porsche Cup: Chaves vence corrida 2 da Challenge em Interlagos marcada por batida de Caio Castro e Neumann

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Chaves vence corrida 2 da Challenge em Interlagos marcada por batida de Caio Castro e Neumann
F1: Os aprendizados que Bortoleto tirou do forte acidente em Interlagos

F1: Os aprendizados que Bortoleto tirou do forte acidente em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Os aprendizados que Bortoleto tirou do forte acidente em Interlagos
F1: McLaren justifica problemas de Piastri em Interlagos

F1: McLaren justifica problemas de Piastri em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: McLaren justifica problemas de Piastri em Interlagos
Últimas notícias

Fórmula E resiste a pedidos de pilotos para mudar regras

Promotor do campeonato diz não querer mexer em formato das corridas após provas emocionantes nesta temporada

Oliver Rowland, Nissan e.Dams, Nissan IMO1 Felipe Massa, Venturi Formula E, Venturi VFE05, Mitch Evans, Jaguar Racing, Jaguar I-Type 3

CEO da Fórmula E, Alejandro Agag disse que o campeonato totalmente elétrico está relutante em mudar suas regras de corrida apesar das reclamações dos pilotos no início da temporada 2018/19.

Para alguns pilotos, incluindo o atual campeão Jean-Eric Vergne, as regras da F-E precisam ser aprimoradas – com mais voltas ou tempo acrescentado no caso de um Safety Car ou Full Course Yellow – para garantir que a eficiência energética seja explorada e os pilotos não usem pé embaixo até o fim da corrida.

Leia também:

Embora não tenha descartado as mudanças nas regras, Agag explicou que a F-E e a FIA ainda não são favoráveis ​​a essa medida neste momento.

"Há uma certa lógica na questão do gerenciamento de energia", disse ele ao Motorsport.com. “Estamos em cima disso. Definitivamente a FIA e nós não somos alienígenas que não vivem neste planeta.”

“Existem algumas opções – você pode adicionar tempo de volta, você pode colocar mais modos de ataque para queima mais energia.”

“Mas você sabe, não toque em coisas que estão funcionando muito bem, esse é um princípio que costumo seguir, e nós tivemos provavelmente quatro das melhores corridas da história da Fórmula E neste ano.”

"Quem sabe, talvez tenhamos um péssimo problema e então comecemos a investigar, mas vamos primeiro ter um problema muito ruim, porque se tudo continuar indo bem, por que mudar?"

Quando perguntado sobre a possibilidade de variar o Modo Ataque, que foi de dois períodos de quatro minutos a 225kW em todas as quatro etapas até agora, Agag disse: "a razão pela qual isso está funcionando bem é a razão pela qual não queremos mudar".

“Mas a FIA está muito acima disso. Tivemos muita sorte com eles, e confiamos muito nisso.”

"Eles têm muitas ferramentas, fazem simulações e estão de posse de coisas que podem fazer para prever o que vai acontecer, então tenho certeza de que, se a FIA vir uma situação real, eles tomarão algumas medidas."

Artigo anterior Porsche anda com seu carro de Fórmula E pela primeira vez
Próximo artigo Fórmula E: Vandoorne é pole em Hong Kong; Di Grassi é quinto

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros