Recomendado para você

Stock: Após desclassificação de Suzuki no Velocitta, confira tabela do campeonato

Stock: Após desclassificação de Suzuki no Velocitta, confira tabela do campeonato

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock: Após desclassificação de Suzuki no Velocitta, confira tabela do campeonato
F1: Chefe da Sauber, Wheatley pede "honestidade brutal" da equipe

F1: Chefe da Sauber, Wheatley pede "honestidade brutal" da equipe

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da Sauber, Wheatley pede "honestidade brutal" da equipe
ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari

ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari
ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia

ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia
F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura

F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura
F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria

F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria
Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez

Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez
MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia

MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia
Últimas notícias

Fórmula E resiste a pedidos de pilotos para mudar regras

Promotor do campeonato diz não querer mexer em formato das corridas após provas emocionantes nesta temporada

Oliver Rowland, Nissan e.Dams, Nissan IMO1 Felipe Massa, Venturi Formula E, Venturi VFE05, Mitch Evans, Jaguar Racing, Jaguar I-Type 3

CEO da Fórmula E, Alejandro Agag disse que o campeonato totalmente elétrico está relutante em mudar suas regras de corrida apesar das reclamações dos pilotos no início da temporada 2018/19.

Para alguns pilotos, incluindo o atual campeão Jean-Eric Vergne, as regras da F-E precisam ser aprimoradas – com mais voltas ou tempo acrescentado no caso de um Safety Car ou Full Course Yellow – para garantir que a eficiência energética seja explorada e os pilotos não usem pé embaixo até o fim da corrida.

Leia também:

Embora não tenha descartado as mudanças nas regras, Agag explicou que a F-E e a FIA ainda não são favoráveis ​​a essa medida neste momento.

"Há uma certa lógica na questão do gerenciamento de energia", disse ele ao Motorsport.com. “Estamos em cima disso. Definitivamente a FIA e nós não somos alienígenas que não vivem neste planeta.”

“Existem algumas opções – você pode adicionar tempo de volta, você pode colocar mais modos de ataque para queima mais energia.”

“Mas você sabe, não toque em coisas que estão funcionando muito bem, esse é um princípio que costumo seguir, e nós tivemos provavelmente quatro das melhores corridas da história da Fórmula E neste ano.”

"Quem sabe, talvez tenhamos um péssimo problema e então comecemos a investigar, mas vamos primeiro ter um problema muito ruim, porque se tudo continuar indo bem, por que mudar?"

Quando perguntado sobre a possibilidade de variar o Modo Ataque, que foi de dois períodos de quatro minutos a 225kW em todas as quatro etapas até agora, Agag disse: "a razão pela qual isso está funcionando bem é a razão pela qual não queremos mudar".

“Mas a FIA está muito acima disso. Tivemos muita sorte com eles, e confiamos muito nisso.”

"Eles têm muitas ferramentas, fazem simulações e estão de posse de coisas que podem fazer para prever o que vai acontecer, então tenho certeza de que, se a FIA vir uma situação real, eles tomarão algumas medidas."

Artigo anterior Porsche anda com seu carro de Fórmula E pela primeira vez
Próximo artigo Fórmula E: Vandoorne é pole em Hong Kong; Di Grassi é quinto

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros