Recomendado para você

Citroën revela identidade visual para estreia na nova temporada da F-E

Citroën revela identidade visual para estreia na nova temporada da F-E

Fórmula E
Fórmula E
CITROEN Formula E
Citroën revela identidade visual para estreia na nova temporada da F-E
F1: "McLaren não tem mais a vantagem que tinha", diz chefe da Red Bull

F1: "McLaren não tem mais a vantagem que tinha", diz chefe da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: "McLaren não tem mais a vantagem que tinha", diz chefe da Red Bull
OPINIÃO F1: Quem será o campeão de 2025? Nossos redatores comentam

OPINIÃO F1: Quem será o campeão de 2025? Nossos redatores comentam

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
OPINIÃO F1: Quem será o campeão de 2025? Nossos redatores comentam
F1: Ferrari 'contará com sistema de admissão secreto' no motor de 2026

F1: Ferrari 'contará com sistema de admissão secreto' no motor de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Ferrari 'contará com sistema de admissão secreto' no motor de 2026
NASCAR Cup: Daniel Suárez assina com a Spire Motorsports para 2026

NASCAR Cup: Daniel Suárez assina com a Spire Motorsports para 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR Cup: Daniel Suárez assina com a Spire Motorsports para 2026
F3: Clerot é 18º e Fefo Barrichello é 30º em último dia de testes em Ímola

F3: Clerot é 18º e Fefo Barrichello é 30º em último dia de testes em Ímola

F3
F3
Monza
F3: Clerot é 18º e Fefo Barrichello é 30º em último dia de testes em Ímola
EXCLUSIVO - Quartararo: "Não estou satisfeito com o que consegui" até agora na MotoGP

EXCLUSIVO - Quartararo: "Não estou satisfeito com o que consegui" até agora na MotoGP

MotoGP
MotoGP
EXCLUSIVO - Quartararo: "Não estou satisfeito com o que consegui" até agora na MotoGP
F1 - Ricciardo brinca sobre vantagem de Verstappen em Austin: Já até pediu o jantar

F1 - Ricciardo brinca sobre vantagem de Verstappen em Austin: Já até pediu o jantar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Ricciardo brinca sobre vantagem de Verstappen em Austin: Já até pediu o jantar
Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com lança serviço de assinatura na França

Oferta de notícias premium deve expandir para outros lugares do mundo

Motorsport.com Prime France

A Motorsport Network, a plataforma digital integrada que é o destino preferido de milhões de fãs do setor automotivo e automobilístico, está expandindo seu serviço premium de assinatura de conteúdo, começando pela França, com um roteiro para 10 idiomas em todo o mundo.

A Motorsport Network estabeleceu um programa de assinatura bem-sucedido em inglês, aproveitando a longa experiência e posição no setor de seus principais jornalistas e editores. A rede possui um programa de assinaturas bem estabelecido no Motorsport.tv, com conteúdo rico como o filme “Heroes” de Manish Pandey e acervo completo de Le Mans.

A oferta de assinatura tem como objetivo fornecer aos clientes conteúdo rico, perspicaz e divertido, respaldado pelo extenso arquivo de mídia da Motorsport Images, Motorsport.tv e Duke Videos. Os fãs também podem acessar conteúdo alimentado por dados da Motorsport Stats, que é um fornecedor confiável para muitos dos principais interessados ​​do setor.

A expansão do programa de assinatura faz parte da estratégia da empresa para melhorar a experiência do cliente e as ofertas exclusivas. A empresa anunciou recentemente seu programa Motorsport Rewards, que incentiva os clientes a ganhar recompensas por fazerem o que já desfrutam, como ler artigos e assistir a vídeos. Depois de fazer login na plataforma Motorsport Network, os clientes podem ganhar pontos em cartões-presente, assinaturas, relógios, roupas, pôsteres e belas artes, entradas em sorteios e códigos digitais para videogames.

Filippo Salza, EVP Racing e Automotive Business disse: “Estamos muito animados com o lançamento do nosso serviço de assinatura na França. Essa é uma das muitas etapas que planejamos executar nas propriedades globais que temos em nossa rede. Nosso público-alvo deseja acesso às últimas notícias e conteúdos selecionados, e como empresa continuaremos fornecendo isso e muito mais.”

Mehul Kapadia, COO da Motorsport Network, disse: “Essa expansão do nosso serviço de assinatura em mais regiões e idiomas faz parte de nossa estratégia para aprimorar a experiência do cliente e criar ofertas exclusivas. Com mais fãs querendo envolvimento contínuo com seu esporte favorito, este serviço de conteúdo premium manterá os fãs próximos de todos os aspectos da ação esportiva.”

Artigo anterior Zanardi passa por cirurgia de cinco horas para reconstrução craniofacial
Próximo artigo Autódromo de Interlagos é liberado para atividades de esporte a motor

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros