Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

GT Sprint Race: Dudu Barrichello exalta categoria e promete “dedicação máxima” na pista

Piloto visita Interlagos neste fim de semana, formando dupla com Pedro Costa, um dos destaques do campeonato

Pedro Costa / Dudu Barrichello

Uma das atrações da etapa de Interlagos da GT Sprint Race, a segunda do torneio Special Edition, é a participação de Dudu Barrichello, que atualmente corre regularmente na Fórmula Regional Europeia (FRECA).

O filho de Rubens Barrichello será par de Pedro Costa no carro #77, que compete na categoria em tempo integral. Falando com exclusividade ao Motorsport.com, Dudu destacou a felicidade em estar no fim de semana em Interlagos, a oportunidade de ajudar seu companheiro, além de exaltar a categoria.

Leia também:

“É uma oportunidade muito boa de correr aqui, não é a primeira vez, mas o carro era diferente da última vez que andei”, disse o piloto que estreou na GTSR na etapa internacional de Homestead-Miami em 2019 ao lado do pai.

“Tive pouco tempo para me adaptar, eu também não tinha andado em Interlagos. Mas estou feliz de estar aqui, junto com o Pepê (Pedro Costa), que é meu amigo há muito tempo, ele me ajudou muito na minha carreira no kart, então eu topei na hora quando pintou essa oportunidade, junto também com o Thiago Marques, essa categoria está sensacional.

“Eu gosto muito de andar nesse carro, ele é manhosinho, mas gostoso, então tem sido um fim de semana bastante divertido.”

Atualmente, Pedro Costa é o vice-líder no Overall, campeonato em que se acumula todos os resultados da temporada de 2022. Mesmo ainda em fase de adaptação, Dudu não tem receio de acabar interferindo negativamente sobre o campeonato de seu companheiro.

“Você tem que ser autoconfiante neste momento e tentar fazer o seu melhor. Afinal de contas, se você não fizer o que o seu parceiro espera, não tem muito o que lamentar, é só tentar deixar tudo na pista, com dedicação máxima. Vou tentar ajudar ao Pepê ao máximo no campeonato dele e tomara que seja o suficiente”, concluiu.

Assista à corrida 1 da etapa de Interlagos da GT Sprint Race

Podcast #191 – O que primeira parte da temporada da F1 em 2022 trouxe de bom e ruim?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 

Artigo anterior GT Sprint Race: Lucas Mendes lidera treino antes de quali em Interlagos
Próximo artigo GT Sprint Race: Thiago Camilo conquista o melhor tempo de quali em Interlagos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros