Canais ESPN estão próximos de adquirir direitos de transmissão da Indy para 2022
Flávio Ricco, conceituado em programação da TV, anunciou em sua coluna sobre negociação de emissora com categoria americana
A Indy está a detalhes de acertar sua volta aos canais ESPN. De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco no R7, que traz informações sobre programação dos canais, a emissora deve adquirir os direitos de transmissão da principal categoria americana de monopostos na próxima temporada.
Em 2021, a TV Cultura ficou encarregada de fazer a cobertura da divisão, que teve o título inédito de Álex Palou e a vitória histórica de Hélio Castroneves nas 500 milhas de Indianápolis pela quarta vez em sua carreira. O outro brasileiro que correu no campeonato foi Tony Kanaan.
"Estão bem avançadas as conversas para a transmissão da Fórmula Indy na ESPN Brasil", escreveu Ricco. "Questão de detalhes para bater o martelo. Será o retorno da modalidade ao canal."
Antes de ir para a TV Cultura, a Indy passou um longo tempo na Band, que atualmente detém os direitos da Fórmula 1.
O Motorsport.com apurou também que a permanência na TV aberta segue como prioridade para a categoria e que tudo está ainda em negociação.
RUBENS BARRICHELLO NA BAND: Rubinho será comentarista convidado no GP de São Paulo de F1; saiba mais
Assine o canal do Motorsport.com no YouTube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
Podcast #141 – É o fim da linha para Mercedes e Hamilton após GP dos EUA?
SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.