Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Indy: Castroneves anuncia que não fará temporada completa a partir de 2024 e se torna sócio da equipe MSR

Mesmo não fazendo próximo campeonato inteiro, ele tentará penta da Indy 500 pelo menos para os próximos dois anos

Helio Castroneves, Meyer Shank Racing Honda

Nesta sexta-feira (11) foi confirmado que Helio Castroneves não fará a temporada completa da Indycar em 2024. Em seu lugar, a Meyer Shank Racing (MSR) anunciou um acordo com Tom Blonqvist.

Leia também:

Apesar de não estar presente em grande parte da temporada, o brasileiro garantiu uma participação acionária na equipe, além de ser o terceiro piloto do time nas próximas duas edições das 500 Milhas de Indianápolis.

“Quero agradecer a Mike, Jim e a Liberty por me aceitarem como parte do grupo de proprietários”, disse Castroneves. “Ao longo da minha carreira, tive a sorte de me cercar de um grupo incrível de pessoas e esta jornada será meu próximo capítulo e mal posso esperar por isso. Não me interpretem mal, ainda tenho muito combustível para queimar por dentro em termos de direção e farei isso na Indy 500 enquanto continuo minha busca pelo 'Drive for Five'.

Helinho, hoje com 48 anos de idade, iniciou sua carreira em tempo integral na Indy ainda na antiga CART, em 1998, com a Bettenhausen Racing. Seu estrelato decolou depois de ingressar na Penske em 2000, quando sempre foi um candidato ao título e venceu dezenas de corridas e poles junto com três Indy 500. Um desvio para as corridas de carros esportivos com a Penske rendeu seu primeiro grande campeonato em 2020 na classe DPi da IMSA em um protótipo de fábrica da Acura, mas um retorno à Indy não foi oferecido.

A chance veio com a MSR em 2021, dando a primeira vitória da equipe na categoria no maior evento de todos e elevou Castroneves ao exclusivo clube quatro vezes vencedor da Indy 500. Seu status de tempo integral foi recuperado em 2022 ao lado do ex-piloto da Penske, Simon Pagenaud, terminando quatro vezes no top 10. No total, foram 31 vitórias, 50 poles e 94 pódios, além dos triunfos em Indianápolis.

Qual a DIFERENÇA entre o domínio de Max com a Red Bull e pico de Hamilton/Mercedes? E a McLaren?

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #242 – O que a F1 2023 tem trazido de positivo, apesar da falta de vencedores diferentes?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior Indy: Kirkwood supera McLaughlin e vence em Nashville
Próximo artigo Indy: Rahal 'dá volta por cima' em Indianápolis e é pole; Castroneves larga em 18º

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros