Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Indy: Rosenqvist deixará Ganassi e deve ir para McLaren; O'Ward fica

Piloto sueco deixará a Ganassi após duas temporadas com a equipe e deve se juntar a Pato O’Ward na Arrow

Felix Rosenqvist, Chip Ganassi Racing Honda

Felix Rosenqvist deixará a Chip Ganassi-Honda ao final da temporada deste ano para se juntar a Pato O’Ward na equipe Arrow McLaren SP-Chevrolet na IndyCar 2021. Várias fontes já confirmaram ao Motorsport.com que o piloto sueco, que completa 29 anos em novembro, terminará sua passagem pela Ganassi na próxima semana. Ele fez sua estreia com a equipe em março de 2019, em São Petersburgo.

Rosenqvist substituirá Oliver Askew, que não seguirá na McLaren em 2021, e fará parceria com o mexicano Patricio O’Ward, que teve a confirmação de que ficará na Arrow McLaren SP em 2021.

O editor recomenda:

Ao longo de suas duas temporadas com a lendária equipe de Chip Ganassi, Rosenqvist brilhou em várias ocasiões, começando com a primeira corrida em que se classificou em terceiro - à frente do líder da equipe Scott Dixon - e liderou 31 voltas antes de chegar em quarto. Ele então conquistou a pole para o GP do misto de Indianápolis, ficou em segundo lugar em Mid-Ohio e terminou novamente na segunda posição em Portland.

No final da temporada 2019 em Laguna Seca, Rosenqvist superou uma punição no classificatório para cortar o pelotão e terminar em quinto, conquistando o sexto lugar no campeonato e o título de 'Novato do Ano'.

Mas a temporada 2020 começou mal, quando ele caiu do segundo lugar no Texas ao se aproximar do líder da corrida Dixon. Na segunda corrida de Road America ele triunfou, dando à Ganassi um início perfeito para abrir o campeonato com quatro vitórias em quatro corridas. Seu melhor resultado nas nove corridas desde então foi quinto, na primeira disputa da rodada dupla do GP de Harvest. Atualmente ele está em 10º no campeonato.

O empresário de Rosenqvist não respondeu imediatamente ao pedido de confirmação do Motorsport.com, enquanto a equipe disse apenas que a linha completa de pilotos da Arrow McLaren SP 2021 para a IndyCar Series será anunciada oportunamente.

Com Dixon sob contrato com a Ganassi e Marcus Ericsson aparentemente definido para permanecer no carro #8, a Chip Ganassi também assinou com a lenda da NASCAR Jimmie Johnson para 2021. Tanto a equipe quanto o piloto estão procurando patrocinadores para um terceiro carro em pistas de rua , enquanto o boato continua sugerindo que esta entrada será disputada em ovais pelo brasileiro Tony Kanaan.

Nova parceria com ThePlayer.com, a melhor opção para apostas e diversão no Brasil

Registre-se gratuitamente no ThePlayer.com e acompanhe tudo sobre F1 e outros esportes! Você confere o melhor conteúdo sobre o mundo das apostas e fica por dentro das dicas que vão te render muita diversão e também promoções exclusivas. Venha com a gente!

Tony Kanaan conversa com fãs, relembra carreira e projeta futuro no automobilismo

PODCAST Motorsport.com discute se recordes de Hamilton e Schumi são comparáveis

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Artigo anterior Indy: McLaren dispensará Askew e Castroneves pode ser candidato à vaga; entenda
Próximo artigo Félix da Costa fará teste com carro da Indy em Barber

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros