Leist bate Fittipaldi e lidera teste de novatos em Phoenix
Brasileiros comandam atividades da Indy na última quinta-feira, à frente de Robert Wickens, da Schmidt Peterson


Matheus Leist foi o mais rápido nos testes da Indy dedicados a novatos no circuito oval de Phoenix, na última quinta-feira.
O piloto da AJ Foyt, que competiu na Indy Lights no ano passado, marcou o melhor tempo em 19s700, com média de 184.236 mph, para superar por pouco Pietro Fittipaldi, da Dale Coyne, que estava guiando um monoposto em um oval pela primeira vez.
O terceiro lugar ficou com Robert Wickens, da Schmidt Peterson Motorsport, a cerca de 0s250 atrás da ponta.
Spencer Pigot, que não competiu na prova de Phoenix no ano passado, já que estava dividindo seu carro com o chefe de sua equipe, Ed Carpenter, ficou com a quarta marca, à frente de Zach Veach, da Andretti Autosport, e Kyle Kaiser, da Juncos.
Marco Andretti, que deu as primeiras voltas de verificação com o carro de Veach, superou por pouco Gabby Chaves nas atividades no oval.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.