Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Urrutia diz que decisão sobre Indy é iminente

Uruguaio diz que espera para o próximo mês saber se fará sua estreia na Indy em 2018 ou se vai disputar seu terceiro ano na Indy Lights

Santiago Urrutia, Belardi Auto Racing
Santiago Urrutia, Belardi Auto Racing
Santiago Urrutia, Belardi Auto Racing
Race winner Santiago Urrutia, Belardi Auto Racing
Santiago Urrutia, Belardi Auto Racing
Santiago Urrutia, Belardi Auto Racing
Santiago Urrutia, Belardi Auto Racing
Santiago Urrutia, Belardi Auto Racing

Santiago Urrutia, que terminou em segundo lugar no campeonato da Indy Lights nas últimas duas últimas temporadas, afirmou em agosto que estava em negociações com "três equipes vencedoras" na Indy, mas agora diz que isso se reduziu a uma.

"Janeiro deve ser quando tudo será definido", disse Urrutia em uma coletiva de imprensa organizada por um patrocinador no Uruguai, seu país de origem. "Saberei se eu vou correr na IndyCar ou não”.

"Já não há mais três equipes na negociação, apenas uma. Essa equipe está em conversas com um patrocinador que me daria a luz verde para estar na IndyCar".

Caso essa opção não se materialize, Urrutia diz que ele tem uma "grande oportunidade" de correr novamente em Indy Lights, com uma possível entrada nas 500 Milhas de Indianapolis.

"Esses são os próximos passos - esperar até janeiro para uma ligação dos Estados Unidos", disse, "que é quando eles vão me dizer: 'Santi você está na IndyCar' ou 'Santi, você fará a Indy Lights novamente'".

Urrutia, que testou um carro da Schmidt Peterson Motorsport em 2016, conquistou seis vitórias na campanha na Indy Lights e foi campeão de 2015 da Pro Mazda.

Os potenciais empregadores do piloto na IndyCar seriam Dale Coyne Racing, que ainda não escolheu um companheiro de equipe para Sebastien Bourdais e a Ed Carpenter Racing como piloto de circuitos de rua e mistos compartilhando o carro # 20 com o proprietário da equipe.

Das novas equipes, a Carlin está completa com Charlie Kimball e Max Chilton, enquanto a Juncos Racing já anunciou um cronograma limitado para Kyle Kaiser. Harding Racing, que está configurada para rodar com o campeão de 2015 da Indy Lights, Gabby Chaves em um carro, ainda não confirmou seus planos para 2018, mas acredita-se que deverá disputar a temporada completa com dois carros.

Artigo anterior Carlin espera "nascimento difícil" na Indy em 2018
Próximo artigo Jordan King fará provas em circuitos de rua e mistos na Indy

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros