Recomendado para você

F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo

F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo
Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia

Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia
Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP

Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Fórmula 1
Fórmula 1
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões
Piastri conseguirá 'estancar a sangria' no GP de São Paulo de F1?

Piastri conseguirá 'estancar a sangria' no GP de São Paulo de F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Piastri conseguirá 'estancar a sangria' no GP de São Paulo de F1?
Caio Collet acelera carro da Indy em oval pela primeira vez em Nashville

Caio Collet acelera carro da Indy em oval pela primeira vez em Nashville

Indy
Indy
Indy October Testing
Caio Collet acelera carro da Indy em oval pela primeira vez em Nashville

Button admite que achou Le Mans "desconcertante" no início

Ex-campeão mundial de F1 diz que sua primeira experiência em Le Mans era diferente do que ele estava acostumado, mas terminou o dia do teste feliz

#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Jenson Button
#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Jenson Button
#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Jenson Button
#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Jenson Button
#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Jenson Button
#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Jenson Button
#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Jenson Button
#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Mikhail Aleshin, Vitaly Petrov, Jenson Button
#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Mikhail Aleshin, Vitaly Petrov, Jenson Button

Jenson Button completou suas primeiras 20 voltas no Circuito de La Sarthe no SMP Racing que compartilha com o ex-piloto de F1, Vitaly Petrov e Mikhail Aleshin.

"Eu estava razoavelmente feliz, mas de manhã eu encontrei um outro mundo, guiando aqui em um carro que eu realmente não conheço", disse Button. “Achei bastante desconcertante. Mas fizemos algumas boas mudanças durante o almoço e fiquei muito mais feliz com o carro à tarde.”

“Alta velocidade, boa confiança e a frenagem também estava muito melhor. Tivemos muitos "push" e muitos das curvas aqui são muito apertadas e eles surgem para você muito rapidamente, o que é muito diferente do que estou acostumado.”

“Eu definitivamente tive que lidar com isso à tarde. Mas você sempre quer mais corridas e pneus novos. Nós não tivemos tempo suficiente, olhamos os dados que temos e esperamos ter algumas boas voltas nos testes de quarta-feira.”

Petrov terminou o dia com o quinto melhor tempo, com uma volta de 3min21s603. O carro #11 perdeu tempo de pista com dois problemas, um de manhã e outro logo após o almoço.

Button explicou: “Perdemos muito tempo por causa de uma questão de sensor nesta manhã, então perdemos algumas horas na garagem, foi uma pena. Depois tivemos outro pequeno problema depois do almoço, por isso a nossa faixa de tempo foi bastante limitada. Eu só corri com um conjunto de pneus.”

“Acho que fiz 20 voltas, mas aprendi muito. Este lugar é tudo sobre construir confiança e ganhar tempo. Você pode sair e ser o mais rápido possível, mas há uma grande chance de você sair. Você realmente tem que respeitar este circuito. É difícil, mas me sinto muito confiante agora no final do dia.

"Mas eu prefiro ter tido mais 50 voltas."

Flashback: Le Mans de 1980, o ano em que Button nasceu...

Artigo anterior Alonso lidera dia de testes em Le Mans
Próximo artigo Montoya: “Eu não tinha ideia do quão legal é Le Mans”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros