Recomendado para você

ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia

ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia
F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura

F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura
F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria

F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria
Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez

Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez
MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia

MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia
ANÁLISE F1: McLaren explica 'falha' que impediu domínio no GP de Singapura

ANÁLISE F1: McLaren explica 'falha' que impediu domínio no GP de Singapura

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: McLaren explica 'falha' que impediu domínio no GP de Singapura
Mit Cup: Confira todas as duplas que venceram em Canitar

Mit Cup: Confira todas as duplas que venceram em Canitar

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Mit Cup: Confira todas as duplas que venceram em Canitar
F1 - Red Bull: Desenvolver carro de 2025 é “importante”, mesmo que impacte no projeto de 2026

F1 - Red Bull: Desenvolver carro de 2025 é “importante”, mesmo que impacte no projeto de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Red Bull: Desenvolver carro de 2025 é “importante”, mesmo que impacte no projeto de 2026

Button admite que achou Le Mans "desconcertante" no início

Ex-campeão mundial de F1 diz que sua primeira experiência em Le Mans era diferente do que ele estava acostumado, mas terminou o dia do teste feliz

#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Jenson Button
#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Jenson Button
#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Jenson Button
#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Jenson Button
#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Jenson Button
#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Jenson Button
#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Jenson Button
#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Mikhail Aleshin, Vitaly Petrov, Jenson Button
#11 SMP Racing BR Engineering BR1: Mikhail Aleshin, Vitaly Petrov, Jenson Button

Jenson Button completou suas primeiras 20 voltas no Circuito de La Sarthe no SMP Racing que compartilha com o ex-piloto de F1, Vitaly Petrov e Mikhail Aleshin.

"Eu estava razoavelmente feliz, mas de manhã eu encontrei um outro mundo, guiando aqui em um carro que eu realmente não conheço", disse Button. “Achei bastante desconcertante. Mas fizemos algumas boas mudanças durante o almoço e fiquei muito mais feliz com o carro à tarde.”

“Alta velocidade, boa confiança e a frenagem também estava muito melhor. Tivemos muitos "push" e muitos das curvas aqui são muito apertadas e eles surgem para você muito rapidamente, o que é muito diferente do que estou acostumado.”

“Eu definitivamente tive que lidar com isso à tarde. Mas você sempre quer mais corridas e pneus novos. Nós não tivemos tempo suficiente, olhamos os dados que temos e esperamos ter algumas boas voltas nos testes de quarta-feira.”

Petrov terminou o dia com o quinto melhor tempo, com uma volta de 3min21s603. O carro #11 perdeu tempo de pista com dois problemas, um de manhã e outro logo após o almoço.

Button explicou: “Perdemos muito tempo por causa de uma questão de sensor nesta manhã, então perdemos algumas horas na garagem, foi uma pena. Depois tivemos outro pequeno problema depois do almoço, por isso a nossa faixa de tempo foi bastante limitada. Eu só corri com um conjunto de pneus.”

“Acho que fiz 20 voltas, mas aprendi muito. Este lugar é tudo sobre construir confiança e ganhar tempo. Você pode sair e ser o mais rápido possível, mas há uma grande chance de você sair. Você realmente tem que respeitar este circuito. É difícil, mas me sinto muito confiante agora no final do dia.

"Mas eu prefiro ter tido mais 50 voltas."

Flashback: Le Mans de 1980, o ano em que Button nasceu...

Artigo anterior Alonso lidera dia de testes em Le Mans
Próximo artigo Montoya: “Eu não tinha ideia do quão legal é Le Mans”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros